Com Itasat
Dupla suspeita de assassinar duas mulheres no bairro Jardim das Alterosas 2ª Seção, em Betim, na Grande BH, foi presa pela Polícia Militar (PM) na noite dessa segunda-feira (6). O crime ocorreu no dia 27 de maio. A namorada de um dos suspeitos também foi detida. Com eles, os militares encontraram uma pistola calibre 380, munições de grande quantidade de drogas (pinos de cocaína, crack, porções de maconha e comprimidos de ecstasy.
O sargento Henrique, do Tático Móvel do 66º Batalhão, disse que os suspeitos se mudaram para um apartamento em um condomínio tranquilo de Betim com o objetivo de despistar a polícia e continuar com a venda de drogas.
“Recebemos as informações anônimas de que esses indivíduos iriam deslocar e estariam em posse de grande quantidade de entorpecentes. Sendo assim, a equipe do Tático Móvel montou uma operação de forma que pudéssemos abordar esses autores”, disse o sargento.
A arma e parte da droga foram encontradas dentro do veículo onde os suspeitos estavam no momento da abordagem. O restante foi encontrado no apartamento, onde estava a namorada de um deles.
Conforme a PM, um dos criminosos confessou participação no assassinato das mulheres e ainda tentou subornar os militares.
“Após conversa informal, ele confirmou sua participação no homicídio e tentou a todo momento nos oferecer certa vantagem econômica ou arma de fogo, para que a gente pudesse liberar ele”, disse o militar.