O meia Dylan Borrero terá que esperar mais alguns dias para estrear com a camisa do Atlético. Suspenso por duas partidas devido a um cartão vermelho recebido quando ainda atuava no Independiente Santa Fe, da Colômbia, o jogador não vai desfalcar o Galo nas duas próximas rodadas do Campeonato Mineiro.
Na semana passada, o Atlético fez contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para sondar a situação de Borrero na Federação Colombiana e, nesta sexta-feira, recebeu a confirmação de que o jogador deverá cumprir a punição no Estadual, iniciando neste domingo contra o Tupynambás, no Independência, pela segunda rodada.
Borrero também não poderá jogar contra o Coimbra, na quarta-feira, às 21h30, também no Horto, pela terceira rodada do Estadual.
Na primeira rodada do Mineiro, Borrero chegou a viajar para Uberlândia, mas não pôde entrar em campo, pois foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no dia do jogo. Para ser liberado a atuar, o colombiano tinha que ter o nome publicado 24 horas antes do confronto.