Com Itasat
A vitória sobre o Flamengo foi ainda mais especial para o técnico Turco Mohamed. Além de ser muito festejado pelos jogadores, principalmente no segundo gol de Ademir, ele comemorou muito com o torcedor atleticano que foi ao Mineirão.
Pressionado por conta dos maus resultados recentes, o argentino disse que está acostumado com momentos difíceis e tem o respaldo da diretoria alvinegro.
"A pressão sempre existe. Eu levo de uma maneira muito tranquila porque estou acostumado a trabalhar em equipes grandes, times importantes que têm muitos torcedores. Estou respaldado pelos diretores e com tranquilidade para tomar as melhores decisões. Sempre tive o respaldo e tranquilidade para trabalhar", disse.
Me contrataram por um ano e cinco competições. Jogamos duas e ganhamos as duas. Estamos jogando as outras três
Além da tranquilidade para ele no comando do time, a vitória sobre um grande rival pode ser importante para a sequência da temporada atleticana. Nesta próxima quarta-feira (22), o Galo volta a enfrentar o Flamengo, desta vez pela Copa do Brasil. A primeira das duas partidas também será no Mineirão.
"Três pontos, mas no lado anímico, psicológico, é muito mais, Voltamos a recuperar nossa forma. É muito importante isso. Estamos recuperando o nível dos jogadores. Agora é descansar porque quarta-feira temos outra partida contra o mesmo rival, no mesmo estádio", afirmou Turco Mohamed.
Godín de saída
A saída de Diego Godín rumo ao Vélez Sarsfield, que já vinha sendo noticiada durante a semana, vai ser concretizada nos próximos dias. Na coletiva concedida após a vitória sobre o Flamengo, Turco Mohamed confirmou a transferência do uruguaio.
"Seguramente está de saída. Teve a volta do Junior Alonso e o Diego precisava de minutos. Aqui ele não conseguiu ter tanto quanto necessitava. Entre a diretoria e comissão técnica decidimos que o melhor era isso. É um grande jogador. Estamos agradecidos e participou dos dois títulos que tivemos", disse..