Breno
Quality
Sicoob
Forte vidros
Ótima
Loc moral
Patente
RR 2023 02
Gráfica
Ótica santa luzia
Rodas
Loc moral 3
Ramses
Chama!!!
Giro Luvas
Pontual
RR MÍDIA 3
Optima seguros
no méxico

Dois atores morrem e seis ficam feridos durante gravações da série 'The Chosen One' da Netflix

Segundo a imprensa internacional, uma van caiu e depois capotou em uma estrada deserta perto de Mulegé, no México

20/06/2022 11h00
Por: Redação

Com Itasat

Os atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar morreram em um acidente enquanto gravavam a série da Netflix “The Chosen One” na última semana. Além disso, seis pessoas ficaram feridas, sendo duas do elenco e seis da equipe no México. As informações são do Deadline.

Após o acidente, a produção da série foi interrompida pela Redrum, empresa responsável pelas filmagens. O grupo seguia de Santa Rosália para o aeroporto local, na última quinta (16), quando a van que eles estavam caiu e depois capotou em uma estrada deserta perto de Mulegé, na península de Baja California Sur.

O SAG-AFTRA, sindicato de atores e personalidades do cinema e televisão, está apurando o caso. “O SAG-AFTRA entrou em contato com a Netflix e com o sindicato mexicano de atores ANDA sobre este incidente e estamos investigando as circunstâncias com a produção local”, disse um porta-voz.

“A segurança no set é sempre nossa principal prioridade. Continuaremos a tomar todas as medidas necessárias para garantir que nossos membros e outros estejam seguros em seus locais de trabalho”, acrescentou.

Conforme a imprensa internacional, os feridos estão estáveis. Até o momento, a Netflix não se manifestou sobre o acidente.

A série The Chosen One, baseada nos quadrinhos de Mark Millar e Peter Gross, conta a história de um menino de 12 anos que descobre que voltou como Jesus Cristo para salvar a humanidade.