Ótica Pontual
Espetbet dois
Ramses
Loctem
Otica Santa Luzia
Torneamento São Geraldo
Sicoob
Casa da Arte
Digital Graph
Motociclista use capacete
Cooperlíder Proteção Veicular
Dinheiro por Jóias
Escritório Jucema
Almix
Auto Rodas
IPTU PRORROGADO
Locmaqfer
Breno Campolina
Chama!!!
Quality Ópticas
Arnaldo Radiadores
Ótima
Espetbet
Espetbet três
Ronaldo Cardans
Homeopatia São Lucas
Agrotop 3
De saída

Atlético oficializa rescisão amigável do contrato com o zagueiro Diego Godin

Defensor uruguaio desejava sair para ter mais minutos em campo visando a disputa da Copa do Mundo no Catar

21/06/2022 10h30
Por: Redação

Com Itasat

O zagueiro Diego Godin não atua mais com a camisa do Atlético. Na noite desta segunda-feira, o clube alvinegro oficializou a rescisão amigável do contrato do uruguaio que iria até o fim deste ano.

“Atlético e @diegogodin acertaram rescisão amigável de contrato. Pelo #Galo, o uruguaio foi campeão Mineiro e da Supercopa 2022. Agradecemos ao atleta pelo comprometimento, caráter e profissionalismo, desejando sucesso na sequência da carreira”, postou o Atlético nas redes sociais.

Agradecemos ao atleta pelo comprometimento, caráter e profissionalismo, desejando sucesso na sequência da carreira.

Diego Godin manifestou o desejo de sair do Atlético quando estava a serviço da Seleção Uruguaia para a disputa de amistosos. O desejo do zagueiro é ter mais minutos em campo pensando chegar bem fisicamente na Copa do Mundo do Catar. O provável destino do jogador é o Vélez Sarsfield, da Argentina, já que o técnico Alexander 'Cacique' Medina pediu a contratação do defensor.

Pelo Atlético, Godin disputou nove partidas e marcou um gol. O uruguaio chegou ao Galo para substituir Junior Alonso, vendido ao Krasnodar, da Rússia, no início deste ano.

Contudo, o zagueiro da Seleção Uruguaia falhou em algumas partidas e perdeu espaço no time titular com a volta de Alonso, que foi emprestado ao Atlético até o fim deste ano após a paralisação dos campeonatos no país por conta da invasão à Ucrânia, em fevereiro.