Breno Campolina
Loctem
Arnaldo Radiadores
Homeopatia São Lucas
Ótima
Almix
Sicoob
IPTU PRORROGADO
Quality Ópticas
Chama!!!
Cooperlíder Proteção Veicular
Otica Santa Luzia
Agrotop 3
Ótica Pontual
Casa da Arte
Dinheiro por Jóias
Motociclista use capacete
Ronaldo Cardans
Digital Graph
Ramses
Escritório Jucema
Auto Rodas
Espetbet dois
Locmaqfer
Torneamento São Geraldo
Espetbet três
Espetbet
ídolo celeste

Brock sobre reencontro de Fábio com Cruzeiro: ‘Ele vai querer fazer o melhor jogo da carreira’

Goleiro vai enfrentar o ex-clube pela 1ª vez nesta quinta-feira (23) na partida da Raposa contra o Fluminense, pela Copa do Brasil

22/06/2022 09h09
Por: Redação

Com Itasat

O goleiro Fábio e o Cruzeiro vão se encontrar pela primeira vez desde a turbulenta saída do jogador no início deste ano, após 17 temporadas seguidas no clube. Em entrevista, no Youtube, o zagueiro Eduardo Brock afirmou que o ex-camisa 1 celeste vai querer jogar tudo o que pode para defender o Fluminense no duelo das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Ele é um ídolo de muitos, senão de todos os cruzeirenses. Ele tem uma história maravilhosa aqui dentro, mas hoje ele está na equipe adversária. Tenho certeza que ele quer fazer o melhor jogo da carreira dele contra o Cruzeiro. Ele vai fazer de tudo para que a gente não faça um gol nele”, disse.

Brock trabalhou com Fábio no Cruzeiro em 2021 e foi só elogios ao goleiro, que viu o acordo para a renovação contratual para este ano, fechado com o presidente Sérgio Santos Rodrigues, ser rompido pela gestão de Ronaldo, após o empresário assumir o controle da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste em dezembro passado.

“Isso não vai mudar o respeito que todos nós temos por ele. Eu tenho um respeito enorme por ter trabalhado com ele, pelo profissional que ele é, pelo o que trabalha e por chegar onde chegou. É muito trabalho e muito sacrifício, é uma carreira impecável. Mas hoje temos que pensar que o Cruzeiro precisa vencer e passar essa fase. Pra isso, a gente tem que fazer um gol nele e fazer um bom jogo, pra depois confirmar isso no outro jogo aqui no Mineirão”, concluiu.

Cruzeiro e Fluminense se enfrentam pelo duelo de ida das oitavas da Copa do Brasil nesta quinta-feira (23), às 19h, no Maracanã. O confronto da volta está marcado para o dia 12 de julho, no Mineirão.