Pontual
Loc moral
Quality
Loc moral 3
Ramses
Chama!!!
Giro Luvas
Patente
RR 2023 02
RR MÍDIA 3
Breno
Gráfica
Ótima
Sicoob
Rodas
Forte vidros
Ótica santa luzia
Optima seguros
pela internet

Homem é preso ao anunciar comprimidos de ecstasy durante live

Através de denúncia anônima a polícia chegou ao suspeito; populares tentaram impedir a prisão

27/06/2022 08h57
Por: Redação

Com Itasat

Está preso um homem de 24 anos que anunciou a venda de comprimidos de ecstasy durante uma live em Belo Horizonte. A Polícia Militar (PMMG) foi acionada por meio de uma denúncia anônima, pós as imagens viralizaram na internet. O fato, registrado no sábado (25), aconteceu no bairro Vila São Jorge III, no Morro das Pedras, Região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com informações da PM, na casa do suspeito, que fica no beco da Amizade, ele negou aos militares que tenha feito a live, promovendo o uso e a venda da drogas, mas os policiais encontraram o pacote de comprimidos de ecstasy semelhante ao que aparecia no vídeo.

Ainda, segundo a PM, na tentativa de se livrar do flagrante o suspeito chegou a ofereceu um revólver calibre 38. Os policiais foram até o local onde a arma estava escondida, em um matagal, e encontram a arma. O suspeito recebeu recebeu voz de prisão.

Moradores do Morro das Pedras tentaram impedir a prisão do suspeito e foi necessário o uso de gás de pimenta para afastar a multidão. Ainda segundo a PM, o suspeito faz parte de uma organização criminosa em conflito com outra gangue.