Ótica santa luzia
Optima seguros
Quality
Gráfica
Breno
RR 2023 02
Sicoob
Loc moral
Pontual
Chama!!!
Giro Luvas
Patente
RR MÍDIA 3
Ótima
Loc moral 3
Ramses
Rodas
Forte vidros
AMÉRICA

Goiás vence o Cuiabá e empurra o América para a zona de rebaixamento do Brasileirão

Derrotado pelo Flamengo, no último sábado, o Coelho acumula cinco jogos sem vitória na competição

27/06/2022 09h56
Por: Redação

Com Itasat

O sinal de alerta está ligado no América. A vitória do Goiás por 1 a 0 sobre o Cuiabá, neste domingo (26), na Serrinha, fez com que o Coelho entrasse na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo, conquistado com um gol de Pedro Raul, aos 34 minutos do segundo tempo, o Esmeraldino chegou aos 17 pontos, deixou o Z-4 e assumiu a 14ª colocação.

O América, que soma 15 pontos, caiu para a 17ª posição, a primeira dentro da zona da degola, com a mesma pontuação do Coritiba, 16º colocado, que leva vantagem sobre o Coelho no número de gols marcados (16 a 11).

Derrotado por 3 a 0 para o Flamengo, no último sábado, no Maracanã, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini acumula cinco jogos sem vencer (quatro derrotas e um empate) e sem marcar gols no Brasileirão.

O próximo desafio do América pela Série A será justamente contra o Goiás, no próximo domingo (3), às 18h, no Independência, pela 15ª rodada.

Antes, o Coelho volta o foco para a Copa do Brasil. Nesta quinta, o Alviverde vai encarar o Botafogo, às 19h, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição, também no Horto.