Loc moral 3
Giro Luvas
RR 2023 02
Optima seguros
Breno
Ramses
Chama!!!
Ótima
Loc moral
Forte vidros
Quality
Gráfica
Ótica santa luzia
Rodas
RR MÍDIA 3
Pontual
Sicoob
Patente
após revelação

Klara Castanho agradece apoio após revelar doação de bebê e estupro

Atriz publicou uma nota relatando uma gravidez que foi resultado de um estupro, além de uma série de violências no processo

27/06/2022 10h18
Por: Redação

Com Itasat

Klara Castanho agradeceu o apoio recebido após revelar que foi estuprada, engravidou de forma indesejada e entregou o bebê para adoção. A atriz de 21 anos se pronunciou sobre o assunto depois de ter o caso exposto contra sua vontade. 

“Vim te acolher publicamente, já que a violência que sofreu e a sua dor tornaram-se públicas sem que fosse garantido o seu direito à privacidade", publicou a atriz Tais Araújo. Em resposta, Klara respondeu: “Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Tais”.

A escritora Thalita Rebouças, responsável por três filmes que Klara protagonizou, afirmou que a atriz virou sua “filha do coração”. Klara escreveu: "Te amo com todo meu coração".

O ator Bruno Mazzeo também homenageou a atriz ao relembrar que já interpretou seu pai no cinema. "Meu carinho, Klara. Minha solidariedade. E meu respeito pela coragem de se expor numa dor tão íntima", escreveu o ator. A atriz comentou: "Obrigada por esse cuidado tão grande. Obrigada!"

Klara também comentou a postagem de Carol Castro, com quem já contracenou em novelas da Globo. "Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes", escreveu. 

Através do Twitter, Klara também curtiu postagens de pessoas que manifestaram apoio à história de violência vivida por ela, além de críticas aos responsáveis por vazar informações do caso.