Escritório Jucema
Arnaldo Radiadores
Espetbet 6
Breno Campolina
Espetbet dois
Sicoob
Espetbet 4
Clinica Dois
Forte vidros dois
Espetbet
Digital Graph
Loctem dois
Espetbet 1
Quality Optcas
Ramses
Cooperlíder Proteção Veicular
Dinheiro por Jóias
Casa da Arte
Otica Santa Luzia
Homeopatia São Lucas
Agrotop Novo
Ótima
Carioca
Chama!!!
Espetbet três
Auto Rodas
Torneamento São Geraldo
Ótica Pontual
arena mrv

Arena MRV diz que Atlético é o único dono do novo estádio

Nota divulgada cita demonstrações financeiras e indica informações no Portal da Transparência do Atlético

29/06/2022 09h51
Por: Redação

Com Itasat

O Atlético afirmou que é o único dono da Arena MRV, estádio que está em fase de construção e deve ser entregue no primeiro semestre de 2023. A informação foi publicada no próprio site da Arena, nesta terça-feira (28), confirmando que o clube é "cotista único do Fundo de Investimento Imobiliário (AVM FII), dono da Arena MRV".

No comunicado oficial da Arena, são citadas as demonstrações financeiras auditadas pela EY, "uma das maiores e mais sérias empresas do ramo no mundo". O clube ainda indica que as informações referentes à estrutura societária da Arena MRV estão no Portal da Transparência do Atlético.

Leia a nota na íntegra:

"Para dirimir eventuais dúvidas causadas por desinformação ou fake news, o Atlético informa que é o cotista único do Fundo de Investimento Imobiliário (AVM FII), dono da Arena MRV. É o que evidenciam as demonstrações financeiras auditadas pela EY, uma das maiores e mais sérias empresas do ramo no mundo.

Devidamente autorizado e habilitado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), esse fundo foi criado para que o Clube pudesse integralizar as cotas da Arena Vencer Complexo Esportivo Multiuso SPE LTDA, doadas para o Galo pelo empresário Rubens Menin (pessoa física), de modo a garantir governança e gestão sobre os recursos da Arena MRV, que, como fundo imobiliário, está sujeita a maior controle das entidades regulatórias.

A SPE pertencia ao Grupo MRV Engenharia e Participações S.A. até 27/12/2019, data em que Rubens Menin adquiriu 100% das cotas e as doou ao Galo.

Todas as informações referentes à estrutura societária da Arena MRV encontram-se publicadas no Portal da Transparência do Atlético."