Com Itasat
O influenciador Iran Ferreira, o 'Luva de Pedreiro', compartilhou com seus quase 16 milhões de seguidores no Instagram fotos da mansão comprada por ele no Recife, em Pernambuco.
“Graças a Deus pai. Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar”, disse o influenciador baiano.
Ainda, segundo ele, a nova conquista permite oferecer uma vida melhor para os seus pais. “Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha”.
“Obrigado pelo apoio de todos durante esses dias difíceis, vocês são minha tropa, fazem parte de todas as minhas conquistas e sempre vão fazer, sem vocês o cara da Luva de Pedreiro não existe. Jamais vão calar nossa voz, somos INCALÁVEIS. RECEBA!”, concluiu.
Entenda a briga entre o influenciador e o empresário
Após desabafo de Luva de Pedreiro nas redes sociais, o colunista Leo Dias trouxe à tona que a situação financeira do influenciador não condizia com a quantidade de anúncios e publicidades feitas por ele.
Pouco antes, Iran fez uma postagem e deixou fãs preocupados. “Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p... é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod... o resto é o resto", disse.
Depois, Léo Dias revelou que o influenciador tinha em duas contas cerca de R$ 7,5 mil, levantando suspeitas sobre a conduta do empresário, que, posteriormente, afirmou que Iran tinha pelo menos R$ 2 milhões para receber.
Com o contrato suspenso, Luva agora é agenciado pela empresa de Falcão. Neste domingo (3), a Globo e a Record precisaram cortar trechos da entrevista do influenciador após decisão da Justiça.