RR MÍDIA 3
Coperlidere
na bronca

Atlético: Hulk diz que foi intimidado por Daronco e revela conversa: 'quer aparecer?'

Atacante do Galo pediu pênalti no final do jogo em lance com o zagueiro Miranda, do São Paulo

11/07/2022 08h35
Por: Redação

Com Itasat

Na saída de campo após o empate do Atlético com o São Paulo, Hulk deu forte declaração sobre a arbitragem de Anderson Daronco durante a partida. Além de reclamar sobre o pênalti não marcado em lance dentro da área com Miranda, o atacante revelou uma conversa que teve com o juiz após o fim do jogo.

De acordo com o jogador, Daronco teria dito para ele tomar cuidado com o que falaria com a imprensa após a duelo com o Tricolor Paulista.

"No meu lance, eu achei que foi 100% pênalti, tanto que eu estava muito consciente. Não sei o que o VAR falou com ele, não vi a imagem ainda. Se não foi, peço desculpas. O que mais me surpreendeu foi no final do jogo o Daronco chegar para mim e falar: 'cuidado com o que você vai falar depois do jogo'. Juro pelos meus quatro filhos, que são as coisas mais importantes da minha vida. Eu falei que eu era homem e o que eu falasse eu ia assumir. Ele disse que não seria o último jogo que apitaria meu", disse.

Perguntado se ele se sente perseguido pelo árbitro que faz parte do quadro da FIFA, Hulk disse que não sabe se há má intenção, mas estranhou a atitude do juiz.

"A gente vive errando. Se ele errou, faz parte. Se é mal intencionado ou não, não sei. Não sei se sou perseguido, mas tem situações que o árbitro pode tomar uma decisão ou outra. (...). Ele chegou para mim e falou que apitou dois jogos nossos ano passado e fomos campeões. Eu falei que era mérito nosso. Eu falei: 'Daronco, não se o que acontece contigo. Você quer aparecer? Faz seu trabalho bem feito que vai aparecer muito mais", completou.

Durante a partida, dois lances em específico geraram muita reclamação do Atlético. Além da possível falta de Miranda em Hulk dentro da área, o time alvinegro pediu uma penalidade máxima quando a bola bateu na mão do zagueiro Luizão. Nas duas oportunidades, Anderson Daronco conversou com o árbitro de vídeo e não chamado ao monitor.