RR MÍDIA 3
Coperlidere
pênati

Turco evita foco na arbitragem, mas diz que Daronco deveria ter ido ao VAR em lance com Hulk

Técnico do Galo analisou partida contra o São Paulo como 'muito dura' e que faltou melhor conclusão nas jogadas

11/07/2022 08h42
Por: Redação

Com Itasat

O técnico do Atlético, 'Turco' Mohamed evitou destacar a polêmica envolvendo a arbitragem no empate contra o São Paulo, no Mineirão, na noite deste domingo (10), mas disse que o árbitro Anderson Daronco deveria ter ido ao VAR analisar o lance que poderia ter resultado em um pênalti no atacante Hulk no fim da partida.

"Não vou falar sobre a arbitragem, não é meu costume. As imagens falam sozinhas sobre o que aconteceu no campo de jogo. Todos podemos errar, mas é uma ferramenta [o VAR] que ajuda a equivocar menos e tem que utilizá-la" afirmou.

Perguntado sobre a fala de Hulk sobre Daronco, de que o árbitro o teria intimidado sobre o que ele fosse falar após o fim do jogo, disse que o árbitro deveria "manter a calma".

"Se ele falou isso com Hulk, não está bem. Tem que manter a calma, estar tranquilo", opinou.

Após o jogo, Hulk deu uma entrevista em que disse ter sido intimidado pelo árbitro:

"O que mais me surpreendeu foi no final do jogo o Daronco chegar para mim e falar: 'cuidado com o que você vai falar depois do jogo'. Juro pelos meus quatro filhos, que são as coisas mais importantes da minha vida. Eu falei que eu era homem e o que eu falasse eu ia assumir. Ele disse que não seria o último jogo que apitaria meu", contou. Daronco não se manifestou sobre a fala do artilheiro do Galo.

Empate com o São Paulo

O Atlético ficou no 0 a 0 contra o São Paulo, em casa. Em um jogo em que não conseguiu criar muitas chances de gol, o técnico Antonio Mohamed disse que a partida foi "muito dura" e "complicada" e que o time tricolor se fechou.

"O São Paulo fez uma partida muito fechada, boa defesa e foi difícil. Nada mais. Fizemos um grande esforço, tentando ganhar o jogo, mas faltaram melhores terminações e últimas jogadas para ganhar", disse.