Com Itasat
O Cruzeiro pode ter um importante apoiador na tentativa de contratar um reforço de peso para a sequência da temporada. Trata-se do empresário Pedro Lourenço, um dos principais parceiros do clube estrelado nos últimos anos.
Em contato com a Itatiaia, após a derrota para o Fluminense, nesta terça, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Lourenço reafirmou o desejo de auxiliar o clube estrelado.
O empresário revelou que, caso surja a oportunidade de o Cruzeiro contratar uma peça de alto nível e exista a necessidade de um auxílio financeiro, ele está pronto para ajudar.
Entretanto, apesar de deixar claro a intenção de contribuir com a diretoria estrelada, o empresário deixou claro que ainda não teve qualquer coisa conversa nesse sentido com Ronaldo Fenômeno, acionista majoritário da SAF da Raposa.
"O Ronaldo não me procurou, mas quero ajudar com o camisa 10", disse Pedro, no Mineirão.
Ricardo Goulart
Esse reforço de peso para o meio-campo do Cruzeiro pode ser Ricardo Goulart, que rescindiu com o Santos nesta terça.
No início da noite, surgiram as primeiras informações de que a Raposa começou a discutir a contratação do meia-atacante – antecipadas pelo repórter André Hernan e confirmadas pela Itatiaia.
Bicampeão Brasileiro com o Cruzeiro em 2013 e 2014, Goulart é ídolo da torcida estrelada.
Concorrente direto da equipe estrelada por uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia aparece nesse momento como principal concorrente do Cruzeiro pela contratação do meia-atacante.