Com Itasat
A partida número 100 de Hulk com a camisa do Atlético não foi como o jogador pretendia. O Galo foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil ao perder por 2 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, na noite dessa quarta-feira (13), em partida apagada do atacante e dos companheiros. Apesar da eliminação, Hulk comemorou a marca pelo alvinegro e destacou, em postagem no Instagram, que tudo é conforme a vontade de Deus.
“Quanto orgulho chegar a essa marca com a camisa que tanto tem história com trabalho árduo e incansável. São 100 jogos com a camisa do galão da massa”, escreveu o jogador.
“Poderia ser coroado com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil e com gol, porém tudo é conforme a vontade de DEUS!”, destacou jogador.
Hulk é o principal jogador do Atlético e foi fundamental para as conquistas do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro no ano passado, além do estadual deste ano e da Supercopa do Brasil.
“Grato a todos que estiveram ao meu lado na caminhada até atingir essa marca em apenas 1 ano e meio de clube. Espero poder repetir mais e mais centenas de jogos com essa camisa que tanto tenho orgulho e a honra de vestir!”
Pelo Galo, Hulk marcou 59 gols e deu 17 assistências, segunda melhor média de bolas na rede na carreira.
Com carreira construída em Portugal, Rússia e China, Hulk ultrapassou a marca dos 100 jogos nos últimos três clubes: Porto-POR, Zenit-RUS e Shanghai-CHI.