Com Itasat
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi alvo de um mandado de busca e apreensão nessa quinta-feira, em São Paulo. Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu um Porsche, avaliado em R$ 1 milhão, uma Land Rover, cadernos com anotações, notebooks, um celular e outros artigos de luxo. Deolane tem 14,4 milhões de seguidores nas redes sociais,
O humorista Tirulipa também foi alvo da operação e teve a casa invadida pelos policiais. Mas, segundo ele, nada foi apreendido.
Deolane e Tirulipa são investigados no inquérito que apura a atuação da empresa Betzord, que se apresenta como uma iniciativa de “investimentos esportivos”, mas opera no segmento de jogos e apostas online.Os dois fizeram propaganda para o site.
Deolane ainda recebeu patrocínio para a realização de uma festa, no ano passado. A defesa da influenciadora nega ilícitos na relação de Deolane com a empresa. A Betzord não se manifestou sobre o caso, até o momento.
Em nota, a defesa da influenciadora informou que Deolane Bezerra é elencada apenas como averiguada na investigação em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada. A assessoria jurídica garante ainda que Deolane não tem qualquer ligação com fato criminoso.