Com Itasat
Uma passageira que não teve a identidade revelada foi presa em flagrante pela Polícia Federal (PF) na tarde desta sexta-feira (15), no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, após agredir fisicamente uma comissária de bordo e verbalmente os passageiros.
As agressões ocorreram quando o avião, com destino a Congonhas (SP), taxiava na pista do aeroporto Internacional de Belo Horizonte.
Por conta disso, a decolagem foi suspensa e a embarcação retornou ao “finger”, por determinação do comandante. Em cumprimento às atribuições constitucionais, a Polícia Federal, competente para atuar em crimes a bordo de aeronaves, deteve a agressora.
Conforme informações da PF, a passageira demonstrou comportamento inadequado e foi encaminhada a uma instituição hospitalar para avaliação psiquiátrica, sendo posteriormente conduzida à Superintendência da PF em Belo Horizonte.
A passageira poderá responder por crime contra a honra, pelas ofensas e por lesão corporal, devido ao “chute” contra a comissária.