Coperlidere
RR MÍDIA 3
expulsão

Pezzolano se desculpa por expulsão e evita polêmica com apito do CSA x Cruzeiro

Treinador levou cartão vermelho por reclamar acintosamente com o árbitro Flávio Rodrigues de Souza

21/07/2022 10h57
Por: Redação

Com Itasat

O técnico Paulo Pezzolano se desculpou por ter sido expulso no jogo contra o CSA, nessa quarta-feira (20), no estádio Rei Pelé, em Maceió, na 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O relógio marcava 43 minutos do primeiro tempo quando o técnico celeste foi expulso por reclamar acintosamente com o árbitro Flávio Rodrigues de Souza, após falta duríssima de Edson, do CSA, em Rômulo, da Raposa.

O treinador, por causa do vermelho que levou, desfalcará o Cruzeiro contra o Bahia, no próximo sábado, às 16h, no Mineirão, na primeira rodada do returno.

"Eu errei. Na verdade, o treinador é um ser humano. Muitos jogos, muita carga na cabeça também, pedindo que os jogadores melhorem, todos os detalhes foram de campo. Às vezes cometemos erros, eu cometi outro, mas isso não vai voltar a acontecer mais, prometi aos jogadores, isso é o mais importante. Eles e o Cruzeiro necessitam que eu esteja dentro do campo, então não vai voltar a ocorrer", se desculpou.

Nas entrelinhas o treinador aproveitou para dar uma pequena alfinetada nos árbitros.

"Não estou acostumado com isso, na verdade é que no Brasil é difícil, na verdade é que temos que tentar a acostumar rápido. Não quero falar outra coisa, pois se vê tudo na televisão. Está acontecendo isso com o Cruzeiro. Não sei o que está acontecendo, não quero falar disso", concluiu.