RR MÍDIA 3
Coperlidere
taiobeiras

Pai mata filho a tiros por 'desavença antiga' no interior de Minas

Ambos tinham passagens policiais por diversos crimes

24/07/2022 10h11
Por: Redação

Com Itasat

Um homem, de 53 anos, foi morto após ser baleado pelo próprio pai, de 75, em uma fazenda de Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais, nesse sábado (23). O corpo de Valdeci Almeida foi encontrado caído ao lado de uma árvore com perfurações no rosto e pescoço. Ele será sepultado ainda neste domingo (24).

Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha disse que viu a vítima correndo de um homem, enquanto gritava que um 'velho' queria matá-la. Em seguida, ela ouviu o barulho de um tiro.

O suspeito, que tinha registros criminais por ameaça, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante e confessou ter matado o filho.

De acordo com as investigações, os dois tinham uma desavença antiga. Eles já tinham ameaçado de morte um ao outro em várias ocasiões, inclusive, na última quinta-feira (21), quando foi registrado um boletim de ocorrência.

Um cartucho calibre 28 deflagrado encontrado próximo ao corpo, a espingarda e o facão utilizados no assassinato foram apreendidos pela perícia da Polícia Civil. A vítima tinha passagens por lesão corporal, dano, ameaça e homicídio.