Com Itasat
Durante as conquistas nacionais em 2021, o torcedor do Atlético se acostumou a ver o time ser escalado com Allan e Jair, dupla que já marcou história no clube. Quase uma década antes, Pierre e Leandro Donizete eram idolatrados pelo torcedor alvinegro pelo alto poder de marcação e disposição dentro de campo.
Para o "Pitbull", que foi o convidado da Mesa Redonda da Itatiaia, o "General" foi o melhor companheiro de posição que teve durante toda a carreira.
"O Donizete, sem dúvida, foi a dupla perfeita. A gente se completava muito e nos conhecíamos no olhar, no posicionamento em campo. Éramos muito solidários em campo. Sem dúvida, foi o melhor companheiro que tive a oportunidade de jogar ao lado. Não é à toa que o torcedor sente saudade até hoje".
Campeão da Copa Libertadores e da Copa do Brasil pelo Atlético, Pierre disputou 170 partidas pelo clube e marcou história no alvinegro. Principal parceiro do baiano de Itororó, Leandro Donizete entrou em campo 231 pelo Galo e também conquistou os dois títulos da primeira prateleira do futebol sul-americano.