Forte vidros dois
Espetbet três
Auto Rodas
Clinica Dois
Loctem dois
Quality Optcas
Torneamento São Geraldo
Chama!!!
Breno Campolina
Otica Santa Luzia
Ótica Pontual
Cooperlíder Proteção Veicular
Escritório Jucema
Carioca
Espetbet 1
Dinheiro por Jóias
Casa da Arte
Espetbet 6
Espetbet dois
Digital Graph
Ótima
Homeopatia São Lucas
Agrotop Novo
Sicoob
Arnaldo Radiadores
Espetbet 4
Ramses
Espetbet
suicídio

Suspeito de crime contra Bárbara Victória, em Ribeirão das Neves, é achado morto em BH

Informações iniciais da Polícia Militar (PM) dão conta de que o homem teria cometido suicídio na casa de um parente

03/08/2022 16h08
Por: Redação

Com Itasat

O principal suspeito do crime contra Bárbara Victória, de 10 anos, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi encontrado morto nesta quarta-feira (3). Informações iniciais da Polícia Militar (PM) dão conta de que o homem teria cometido suicídio na casa de um parente em um bairro da região Nordeste da capital.

De acordo com as investigações, este suspeito chegou a ser detido no domingo (31) à noite, mas acabou liberado logo em seguida. Nessa terça-feira (2), horas após o corpo da criança ser encontrado em um campo de futebol em Ribeirão das Neves, ele foi submetido a um teste de DNA no Instituto de Criminalística de Belo Horizonte – segundo noticiou a Itatiaia em primeira mão. O teste deve demorar cerca de quinze dias para ficar pronto. Além do homicídio, há suspeita de que a menina tenha sido estuprada.

Suspeitos descartados

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) descartou no início da manhã de quarta-feira (2), a suspeita de participação de outros dois homens no crime contra a criança – em imagens registradas momentos antes do desaparecimento de Bárbara, eles aparecem correndo em uma rua; entretanto, segundo investigações, eles estariam apenas perseguindo uma pipa.

O homem tratado como principal suspeito pela polícia, e que foi encontrado morto nesta quarta-feira, também aparece em imagens com a criança. Na gravação feita por câmeras de segurança, ele gesticula enquanto conversa com Bárbara.