Chama!!!
Ramses
Patente
Giro Luvas
Pontual
Ótima
Loc moral
Optima seguros
Ótica santa luzia
Gráfica
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Quality
Breno
Forte vidros
Sicoob
Rodas
RR 2023 02
HOMENAGEM

Famosos e fãs se despedem de Jô Soares pelas redes sociais: 'Único'

Artista morreu na madrugada desta sexta-feira, em São Paulo

05/08/2022 08h26
Por: Redação

Com Itasat

A morte de Jô Soares repercute entre fãs, colegas e famosos. Muitos usam as redes sociais para homenagear e se despedir do artista, que morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, em São Paulo.

"Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!", escreveu a apresentadora Ana Maria Braga.

Atual companheira de Flavia Pedras, ex-mulher de Jô, a cantora Zélia Duncan disse que o Brasil perdeu um cidadão que amava o seu país.

"O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!"

Leia o que outros famosos escreveram sobre Jô:

Patricia Poeta, apresentadora:

"Amanheci com essa triste notícia. Difícil acreditar… Admirava demais o Jô. Ele fazia parte das nossas vidas… da vida de nossas famílias. Seu talento atravessou gerações. Era um profissional incrível: humorista, escritor, diretor, apresentador. Obrigada pelas risadas, Jô.

Obrigada pelas conversas, pelas mensagens sempre muito generosas… Descanse em paz."

Adriane Galisteu, apresentadora:

"Meu Deus o mundo sem você…. Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho que tristeza… você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com vc! Obrigada por tantas risadas, tantas conversas por todos os ensinamentos."

Lexa, cantora:

"Gênio, gente boa, profissional… Jô Soares é O CARA e sempre será! Aqui ficam eternas lembranças e todas as suas magníficas obras."