Rodas
Optima seguros
Chama!!!
Giro Luvas
Loc moral 3
Quality
Loc moral
Forte vidros
Gráfica
Sicoob
Breno
Pontual
RR 2023 02
Ótica santa luzia
Patente
Ótima
Ramses
RR MÍDIA 3
alta médica

Zagallo deve receber alta de hospital em até 48 horas, informa boletim médico

'Velho Lobo' está internado desde o dia 26 de julho para tratar de uma infecção respiratória

05/08/2022 09h50
Por: Redação

Com Itasat

O ex-jogador e ex-técnico Zagallo está perto de deixar o hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde foi internado no dia 26 de julho para tratar de uma infecção respiratória. De acordo com o boletim médico divulgado nesta quinta-feira, o ‘Velho Lobo’ tem previsão de alta nas próximas 24 ou 48 horas.

“O Sr. Mário Jorge Lobo Zagallo encontra-se internado desde o dia 26/7/2022 na unidade semi-intensiva do Hospital Barra D'Or para tratamento de infecção respiratória, apresentando boa evolução, com evidências clínicas e laboratoriais de boa resposta ao tratamento instituído pela equipe médica”, diz um trecho do boletim.

"Encontra-se lúcido e respirando espontaneamente sem suplementação de oxigênio, com acompanhamento de fisioterapia respiratória e motora. Tem programação de alta hospitalar para 24/48 horas", completa o comunicado.

Figura histórica do futebol brasileiro, Zagallo tem 90 anos de idade e é o único tetracampeão mundial.

Com passagens marcantes por Botafogo e Flamengo como jogador, Zagallo chegou até a Seleção Brasileira e conquistou os títulos mundiais dentro de campo em 1958 e 1962. Em 1969, ele substituiu João Saldanha no comando do time canarinho e foi o treinador da equipe que conquistou o tricampeonato em 1970.

Para se consolidar como o maior vencedor da principal competição de futebol do planeta, o ‘Velho Lobo’ ainda foi o coordenador técnico no tetra, em 1994.