Pontual
Breno
Rodas
RR MÍDIA 3
Optima seguros
Quality
RR 2023 02
Giro Luvas
Gráfica
Ramses
Patente
Loc moral
Ótica santa luzia
Chama!!!
Loc moral 3
Ótima
Forte vidros
Sicoob
cinema

Lady Gaga é confirmada como Arlequina em sequência de 'Coringa'

'Joker: Folie à Deux' tem previsão de estreia para 4 de outubro de 2024

05/08/2022 10h16
Por: Redação

Com Itasat

A artista Lady Gaga confirmou, nesta quinta-feira (4), que vai interpretar a personagem Arlequina na sequência de Coringa. "Joker: Folie à Deux" (Coringa: Loucura a Dois, em tradução livre) chega aos cinemas em outubro de 2024.

Através das redes sociais, Gaga publicou uma animação na qual o Coringa e a Arlequina aparecem dançando ao som de Cheek to Cheek. O teaser também foi reportado pelo perfil oficial do longa e por Todd Phillips, diretor e roteirista da produção.

O título do filme, também revelado nesta quinta, faz referência a um termo médico que trata do compartilhamento de sintomas psicóticos entre duas ou mais pessoas. O nome pode ter relação com a relação entre os personagens de Gaga e Phoenix.

Conhecida por sua carreira musical, Lady Gaga tem apostado na carreira de atriz. Após viver Ally no remake de Nasce Uma Estrela, a atriz interpretou Patrizia Reggiani em Casa Gucci, lançado neste ano.

Aclamação

Sucesso absoluto, com faturamento superior a US$ 1 bilhão em bilheteria, o primeiro filme da obra, exibido em 2019, conta uma história alternativa da origem do vilão do Batman.

Além do Oscar de melhor trilhar sonora para o longa, Joaquin Phoenix, que interpreta o protagonista, levou a estatueta de melhor ator pelo papel de Arthur Fleck.

A sequência para "Coringa" chega aos cinemas em 4 de outubro de 2024.