Forte vidros
Breno
Chama!!!
Sicoob
Rodas
Patente
Optima seguros
Quality
Giro Luvas
Ramses
Pontual
Ótica santa luzia
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Loc moral
Ótima
Loc moral 3
Gráfica
sequeadores

Vídeo: famílias saqueiam antigo motel Forest Hills e levam TVs, sofás e até placas de granito

Um homem tomou choque ao tentar furtar fios do antigo motel Forest Hills. Reportagem flagra outros saques nesta manhã

15/08/2022 12h30
Por: Redação

Com Itasat

O antigo motel Forest Hill, no bairro Sumaré, região Noroeste de Belo Horizonte, tem sido alvo de furtos desde o fechamento no mês passado. Na manhã desta segunda-feira (15), um homem levou uma descarga elétrica ao tentar furtar fios do antigo motel.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem invadiu o local, que está abandonado, e tentou furtar fiação elétrica. No entanto, levou um choque e precisou ser socorrido.

Não se trata de um caso isolado. A reportagem da Itatiaia flagrou a movimentação na manhã desta segunda-feira (15). Famílias em carros e, até mesmo, com carrinhos de compras, fazem a "limpa" nos quartos.

As pessoas se aproveitam da falta de segurança e furtam televisões, sofás, placas de granito, telhas, madeiras, entre outros.

Veja: https://t.co/jWsAAAvtKK

35 anos

O motel Forest Hills, um dos mais conhecidos de Belo Horizonte, encerrou as atividades em julho após 35 anos. No terreno será instalado um novo empreendimento.

Em mensagem nas redes, a administração agradeceu aos clientes. "Pra gente foi de virar os olhos. Teve primeira vez, vez inesquecível, gente inesquecível. Teve aquela que não rolou, aquela que rolou de tudo e a que deu um rolo danado. Dia dos namorados, da lenda do dia das secretárias e dias bem casuais. Noite de núpcias, noite romântica e até noite que não acabou tão bem assim. Aquela escapulida no meio do dia, do trabalho, da faculdade. Teve pulada de cerca, festinha a dois, a três… Despedida de solteiro e até de casado. Arrepios, suspiros e frio na barriga como este agora", disse.

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com ex-funcionários e com a PMMG sobre a segurança no local, mas não teve retorno até esta publicação.