Agrotop Novo
Escritório Jucema
Digital Graph
Espetbet dois
Quality Optcas
Arnaldo Radiadores
Chama!!!
Ótima
Ronaldo Cardans
Auto Rodas
Torneamento São Geraldo
Breno Campolina
Ótica Pontual
Loctem dois
Dinheiro por Jóias
Ramses
Espetbet 6
Espetbet três
Espetbet 1
Homeopatia São Lucas
Carioca
Sicoob
Casa da Arte
Otica Santa Luzia
Espetbet 4
Forte vidros dois
Cooperlíder Proteção Veicular
Espetbet
Clinica Dois
sequeadores

Vídeo: famílias saqueiam antigo motel Forest Hills e levam TVs, sofás e até placas de granito

Um homem tomou choque ao tentar furtar fios do antigo motel Forest Hills. Reportagem flagra outros saques nesta manhã

15/08/2022 12h30
Por: Redação

Com Itasat

O antigo motel Forest Hill, no bairro Sumaré, região Noroeste de Belo Horizonte, tem sido alvo de furtos desde o fechamento no mês passado. Na manhã desta segunda-feira (15), um homem levou uma descarga elétrica ao tentar furtar fios do antigo motel.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem invadiu o local, que está abandonado, e tentou furtar fiação elétrica. No entanto, levou um choque e precisou ser socorrido.

Não se trata de um caso isolado. A reportagem da Itatiaia flagrou a movimentação na manhã desta segunda-feira (15). Famílias em carros e, até mesmo, com carrinhos de compras, fazem a "limpa" nos quartos.

As pessoas se aproveitam da falta de segurança e furtam televisões, sofás, placas de granito, telhas, madeiras, entre outros.

Veja: https://t.co/jWsAAAvtKK

35 anos

O motel Forest Hills, um dos mais conhecidos de Belo Horizonte, encerrou as atividades em julho após 35 anos. No terreno será instalado um novo empreendimento.

Em mensagem nas redes, a administração agradeceu aos clientes. "Pra gente foi de virar os olhos. Teve primeira vez, vez inesquecível, gente inesquecível. Teve aquela que não rolou, aquela que rolou de tudo e a que deu um rolo danado. Dia dos namorados, da lenda do dia das secretárias e dias bem casuais. Noite de núpcias, noite romântica e até noite que não acabou tão bem assim. Aquela escapulida no meio do dia, do trabalho, da faculdade. Teve pulada de cerca, festinha a dois, a três… Despedida de solteiro e até de casado. Arrepios, suspiros e frio na barriga como este agora", disse.

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com ex-funcionários e com a PMMG sobre a segurança no local, mas não teve retorno até esta publicação.