Dinheiro por Jóias
Espetbet
Auto Rodas
Casa da Arte
Ramses
Ótima
Ronaldo Cardans
Quality Optcas
Arnaldo Radiadores
Chama!!!
Breno Campolina
Homeopatia São Lucas
Espetbet 1
Cooperlíder Proteção Veicular
Torneamento São Geraldo
Carioca
Espetbet dois
Sicoob
Digital Graph
Clinica Dois
Espetbet 6
Forte vidros dois
Escritório Jucema
Ótica Pontual
Otica Santa Luzia
Agrotop Novo
Loctem dois
Espetbet 4
Espetbet três
Esporte e cultura

Sete Lagoas ganha novos Mestrandos em Capoeira

Vários capoeiristas do Brasil e de vários países estiveram presentes

16/08/2022 15h19Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Aconteceu no último final de semana de 9 a 14 de agosto, o Festival Internacional de Capoeira ( FIC ODC ), quando vários capoeiristas do Brasil e países como Estados Unidos, Colômbia México, Bélgica, França, Inglaterra, Guiana Francesa, Venezuela entre outros estiveram presentes.

Sete Lagoas se destacou mostrando representatividade com a presença de vários integrantes , na oportunidade houve a formatura de três Mestrandos: Mestrando Geraldo Henrique (Chú),  Mestrando Paulo César (Simpson) e Mestrando Henrique Vieira (Gato Preto).

Mestrando Chú

Geraldo Henrique Maciel de Paula. Conhecido na Capoeira como Professor Chú, compositor e cantador. Graduado em Gestão de Produção Industrial e treina desde criança.

Ingressou na Academia do Mestre Nelson Fumaça no Grupo Cativeiro em junho de 1994. Por lá ficou até 1996, quando começou  a treinar com o Mestre Lalico do Grupo Artes das Gerais, permanecendo muito tempo e saindo em 2000. Depois o ingresso no Grupo Oficina da Capoeira do Mestre Ray com presença atual.

Mestrando Paulo César (Simpson)

Sete-lagoano, 43 anos, empresário e pai de família. Estudante de Educação Física e seu inicio na Capoeira se deu em 1987. Possui experiência internacional e está há 23 anos no Grupo Oficina da Capoeira

Mestrando Henrique Vieira (Gato Preto)

Henrique Vieira, o Gato Preto, pai de família com ingresso na Capoeira nos anos de 90. É Educador Físico, Professor de Jiu-Jitsu, atleta boxeador.

Presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais e representante na Cadeira de Culturas Populares. Há 21 anos participa do Grupo Internacional Oficina da Capoeira.