Com Redação
Um candidato a Deputado Federal por Minas Gerais inovou e, no lugar dos tradicionais materiais de campanha como santinhos e adesivos, está distribuindo seu currículo aos eleitores. Felipe Saliba é advogado e empresário e apresenta seu nome como postulante a uma vaga na Câmara dos Deputados pelo Patriotas. No material, além dos dados pessoais, Felipe fala de sua formação, vida profissional, qualidades pessoais e missão. A principal bandeira de campanha do candidato é a isenção de impostos.
A novidade está sendo bem recebida pelas pessoas nas ruas, que considera a forma de apresentação uma maneira de demonstrar transparência e de se aproximar dos eleitores. Para Felipe Saliba, a ideia é estreitar os laços com os eleitores mineiros.
- Apresentar o currículo é, acima de tudo, dar transparência à nossa vida e ao nosso trabalho. Como empresário, sempre prezei pela competência. Com o currículo, as pessoas vão poder fazer como é feito nas empresas: olhar o currículo e decidir se a pessoa tem a competência para ocupar a vaga. O eleitor mineiro está cansado desta política distante das pessoas. Esta é a maneira que encontramos para estar mais próximos - afirma Felipe Saliba.
Em 2020, Felipe Saliba apresentou seu nome pela primeira vez como candidato a um cargo público. Com quase 140 mil votos, perdeu por muito pouco, no segundo turno, a eleição para prefeito de Contagem, cidade onde reside e tem a grande maioria de seus negócios.
Felipe Saliba é advogado, com especialização em direito trabalhista, do consumidor e de trânsito. É fundador/proprietário da Anti Multas Brasil, especializada na área de trânsito e que possui 18 unidades em toda Minas Gerais. É fundador e sócio da Saliba e Saliba advogados, que já atuou em mais de 60 mil casos, ao longo dos anos.
Segue em anexo, o currículo que o candidato Felipe Salibe está distribuindo para as pessoas nas ruas de Minas Gerais.