Espetbet 1
Sicoob
Homeopatia São Lucas
Espetbet
Dinheiro por Jóias
Arnaldo Radiadores
Ótima
Ramses
Escritório Jucema
Loctem dois
Quality Optcas
Cooperlíder Proteção Veicular
Clinica Dois
Espetbet dois
Carioca
Casa da Arte
Otica Santa Luzia
Auto Rodas
Breno Campolina
Espetbet 6
Ronaldo Cardans
Chama!!!
Digital Graph
Espetbet 4
Ótica Pontual
Espetbet três
Forte vidros dois
Torneamento São Geraldo
Agrotop Novo
drogas

Pai e filho são presos com 80 kg de maconha e barra de cocaína: ‘Uso e consumo’

Droga estava no bairro São Geraldo

19/08/2022 08h20
Por: Redação

Com Itasat

Um homem de 44 anos e o filho dele, de 22, foram presos na noite dessa quinta-feira (18), com cerca de 80 quilos de maconha, uma barra de cocaína bruta, 94 frascos de lança perfume, além de uma pistola nove milímetros e um revólver calibre 38. Os dois foram abordados por policiais do Batalhão Rotam em uma casa no bairro São Geraldo, região Leste de Belo Horizonte. O filho assumiu que a drogas e as armas eram dele e alegou que o entorpecente seria para consumo próprio.

Conforme o tenente Rafael, uma denúncia anônima levou os policiais até a residência. “Quando a guarnição chegou no local, se deparou com um dos denunciados. Ele alegou que não tinha nada na residência, mas a guarnição já se sentiu forte odor de maconha e, inclusive, localizou parte dessa droga do lado de fora da casa, dentro do carro de uns dos denunciados”, explicou o militar.

Os policiais continuaram as buscas e encontraram mais droga na garagem da casa. Preso, o pai culpou o filho, informou aos policiais onde ele seria encontrado e o suspeito também foi detido.

“Prontamente ele (filho) falou que toda droga seria dele e informou ainda que teria mais droga dentro da residência onde que eles estavam. Ele alegou que seria para uso e consumo”, disse o militar.