Quality
Chama!!!
Pontual
Loc moral
Giro Luvas
Rodas
Gráfica
Ótica santa luzia
Forte vidros
Ramses
RR MÍDIA 3
Patente
Optima seguros
Breno
Sicoob
RR 2023 02
Loc moral 3
Ótima
soiidário

Cruzeiro: Rômulo visita jovem torcedor que trata câncer; veja vídeo

Jovem foi presenteado com a nova camisa amarela do clube

19/08/2022 10h16
Por: Redação

Com Itasat

Na tarde de quarta-feira (17), Rômulo fez uma visita surpresa ao garoto Gabriel Pinheiro, cruzeirense de 16 anos que está em tratamento de um tipo de câncer conhecido como “sarcoma de Ewing”. O encontro aconteceu em uma clínica de oncologia, localizada dentro do Hospital Santa Rita, em Contagem (MG).

O jogador do elenco celeste foi acompanhado do Raposão e Raposinha, mascotes do clube que fazem sucesso com a torcida. Segundo familiares e profissionais da saúde que auxiliam no tratamento do adolescente, iniciado em setembro de 2021, esse foi o dia em que o viram mais alegre durante os últimos 12 meses.

Um dos atletas mais experientes do Cruzeiro, Rômulo ainda foi o responsável por entregar ao jovem uma camisa do clube autografada. O uniforme em questão é o amarelo, lançado recentemente em parceria com a Adidas.

“Foi emocionante ver a alegria do Gabriel, com um sorrisão estampado no rosto. Hoje, infelizmente, o mundo está carente de boas ações, temos visto discurso de ódio e falta de amor ao próximo. Acredito que, cada um de nós, pode contribuir para mudar essa realidade, com simples gestos, como esse. Por isso, digo que foi uma honra representar o Cruzeiro e o nosso elenco nessa iniciativa”.

Veja o vídeo que mostra a ação: https://youtu.be/_8-Qre77PyY