RR MÍDIA 3
Coperlidere
má fase

Atlético: Hulk completa dois meses sem fazer gol com bola rolando e tem 'pedra no sapato' pela frente

Ídolo do Galo foi vaiado por parte da torcida quando foi substituído por Cuca na partida contra o Goiás

23/08/2022 10h00
Por: Redação

Com Itasat

Desde que assumiu o protagonismo da equipe após o início complicado, Hulk vive neste momento a pior fase vestindo a camisa do Atlético. O atacante não faz um gol com a bola rolado há exatos dois meses.

A última vez que ele balançou as redes adversárias sem ser cobrando uma penalidade máxima foi no dia 22 de junho, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Desde então, o herói alvinegro converteu três cobranças de pênaltis, contra Juventude, Palmeiras e Emelec.

Vaiado por parte da torcida ao ser substituído durante a derrota para o Goiás nesse sábado (20), Hulk tem a chance de se recuperar contra o América. Em confronto direto na luta por uma vaga na Copa Libertadores, os times se enfrentam neste domingo (28), às 16h, no Independência.

Se conseguir balançar as redes, além de quebrar o jejum de mais de dois meses sem marcar, o atacante vai espantar outra marca negativa. Em nove clássicos com o Coelho desde que chegou ao Galo, ele ainda não conseguiu fazer nenhum gol no adversário.

Se Hulk não vem se dando bem contra o América, outros dois jogadores do atual elenco do Atlético estão conseguindo se sair bem no confronto. Nas nove partidas mais recentes, Nacho Fernández e Guilherme Arana fizeram quatro gols cada. São cinco vitórias, três empates e uma derrota no período.