Coperlidere
RR MÍDIA 3
dia especial

Há exatos dois anos, Keno e Sasha marcavam pela 1ª vez pelo Atlético

Os atacantes Keno e Sasha, contratados pelo Atlético em 2020, seguem como peças importantes do elenco

26/08/2022 08h05
Por: Redação

Com Itasat

Há exatos dois anos, uma dupla de atacantes do Atlético balançava a rede pela primeira vez pelo alvinegro. Contratados em 2020, a pedido do técnico Jorge Sampaoli, Keno e Sasha ajudaram o Galo a despachar o Tombense, por 2 a 1, em confronto do Campeonato Mineiro.

Defendendo o Pyramidis-EGI até junho daquele ano, Keno custou cerca de R$ 12 milhões aos cofres atleticanos. Artilheiro da equipe logo na primeira temporada, com 11 gols marcados, atualmente ele acumula 111 partidas e 22 tentos anotados; dois em 2022. Titular, 'quase' absoluto desde então, o camisa 11 conquistou três edições do Mineiro, um Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.

Sasha, por sua vez, estava em litígio com o Santos, quando foi acionado pela diretoria do clube mineiro, na época com Alexandre Mattos na função de executivo. Chegando ao Galo em agosto, ele assinou por quatro temporadas e, atualmente, soma 124 jogos pelo alvinegro e 25 gols marcados. Reserva com Cuca, o jogador de 30 anos é o vice-artilheiro da temporada, com 12 tentos; metade de Hulk.