Com Itasat
O ator Gustavo Corasini, de 12 anos, que interpretou o personagem Tadeu na primeira fase da novela Pantanal, da TV Globo, homenageou Eduardo Souza, 13, melhor amigo dele que morreu após ser atropelado na última terça-feira (23), no condomínio onde ele morava, em São Paulo. Corasini também foi atingido e está internado no Hospital Santa Marcelina, na capital paulista.
"Meu irmão, obrigado por ter sido meu amigo. Você vai fazer muita falta, mas vá em paz. Vamos cuidar de tudo. Te amo, Eduardo", diz a mensagem.
Fernanda Corasini, mãe de Gustavo, também lembrou do amigo, considerado por ela como um filho.
“Foram tantos momentos felizes que passavam juntos, tantas brincadeiras, sorrisos, piadas e até brigas.
Você foi um irmão pro Gustavo e um filho pra mim, me perturbava falando que era sua mãe .
"Sua missão aqui foi curta mas foi intensa, você viveu como gente grande, cheio de responsabilidades, mas era só um menino. Um menino feliz, brincalhão, zueiro e que não deixava ninguém em paz”, escreveu.
“Até o último role de vocês juntos pra curiar o que estava acontecendo foi fazendo farra. Eduardo que Deus o receba de braços abertos meu menino, meu cria como vc gostava de dizer. Por aqui vamos amparar sua mãe e seus irmãos, vá em paz sua missão foi cumprida com sucesso . Cuida dessa molecada aí de cima por favor. Nós te amamos e você vai fazer muita falta. Vamos continuar enfeitando nossa rua bem linda em sua homenagem #copadomundo”, finalizou.
O acidente
Gustavo e Eduardo estavam decorando uma calçada do condomínio para a Copa do Mundo e foram verificar um acidente com um pedreiro que tinha caído em uma obra. Nesse momento, uma moradora foi tirar o carro para a passagem de uma ambulância, se descontrolou com câmbio automático e atropelou os meninos. Eduardo não resistiu Gustavo Corasini foi socorrido, segue internado, sem risco de morrer.