RR MÍDIA 3
Rodas
Breno
Ótica santa luzia
Loc moral
Chama!!!
Giro Luvas
Gráfica
Ramses
Quality
Sicoob
Pontual
RR 2023 02
Optima seguros
Loc moral 3
Forte vidros
Patente
Ótima
nesta segunda

Atriz de séries sul-coreanas morre aos 27 anos

Yoo Joo-eun ficou famosa por atuar em dramas sul-coreanos

29/08/2022 13h00
Por: Redação

Com Itasat

A atriz sul-coreana Yoo Joo-eun, de 27 anos, morreu nesta segunda-feira (29), conforme noticiou o jornal Chosun News, da Coreia do Sul. Yoo Joo-eun é conhecida, principalmente, pela participação em “Big Forest”, em 2018, e por protagonizar "Joseon Survival Period", em 2019.

De acordo com o noticiário local, o irmão da atriz chegou a publicar nota sobre o falecimento dela nas redes sociais. Porém, a conta foi desativada pouco tempo depois.

"Em 29 de agosto de 2022, Joo-eun deixou este lugar e foi para um lugar confortável. Se você tiver tempo, por favor, reverencie Joo-eun em seu caminho", postou ele.

O jovem também disse que seguiu a vontade da irmã, sendo assim, publicou uma mensagem deixada por ela. "Sempre quis atuar. Talvez fosse tudo para mim ou apenas uma pequena parte de mim. Mas acontece que seguir essa carreira era muito difícil. Eu não queria fazer mais nada, e foi excruciante”, diz parte do texto. A atriz, conforme o jornal sul-coreano, definiu a profissão como "bênção e uma maldição".

Segundo o Chosun News, Yoo Joo-eun será velada na próxima quarta-feira (31) em Suwon, na Coreia do Sul. A causa da morte não foi revelada.