RR MÍDIA 3
Coperlidere
palavra do professor

Pezzolano lamenta empate e diz que Cruzeiro foi superior que o Sampaio Corrêa

Técnico da Raposa criticou o campo pesado do Castelão e queixou-se do gol sofrido em bola parada

31/08/2022 10h02
Por: Redação

Com Itasat

O Cruzeiro conquistou um ponto no duelo com o Sampaio Corrêa, na noite desta terça-feira (30), no estádio Castelão, em São Luís. Para o técnico Paulo Pezzolano, o jogo entre mineiros e maranhenses foi bom, mas o time celeste mereceu mais a vitória.

"Foi um jogo bom. Pegamos um rival que aqui na sua casa se faz muito forte. O clima, o campo muito pesado. Se viu uma equipe foi o Cruzeiro, sempre indo pra frente. Não é reclamando de nada, nem o clima, nem o campo, coragem dos jogadores de jogar aqui com o bloco alto, fazer o que trabalhamos, é impressionante. Uma pena que não vencemos, fomos superiores no primeiro tempo, no segundo tempo", comentou.

Saiu dos pés do atacante Edu, aos 40 segundos do primeiro tempo, o gol do Cruzeiro. Porém, na última volta do relógio ainda na primeira etapa, Paulo Sérgio empatou para o Sampaio Corrêa, após lance de bola parada.

"Acontece, na bola parada contra, sabemos que o rival são fortes em bolas paradas. Tentamos jogar tanto, mas não temos tantos jogadores altos, é a realidade, todos os rivais sabem, não tem problema. Sofremos um gol, mas poderíamos ter feito mais. Jogamos bem, no segundo tempo uma profundidade por fora, no primeiro uma por dentro, porque eles marcaram bem por fora. Foi um jogo bom, o Cruzeiro veio buscar o resultado, mas levamos um ponto importante de um campo muito difícil", ressaltou o treinador.

A próxima partida do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Criciúma, no domingo, às 16h, no Mineirão.