Quality
Rodas
Optima seguros
Giro Luvas
Ótima
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Breno
Ótica santa luzia
Gráfica
RR 2023 02
Pontual
Sicoob
Chama!!!
Forte vidros
Ramses
Loc moral
Patente
luto na moda

Influenciadora Belly Palma morre aos 29 anos após engasgar e sofrer parada cardiorrespiratória

Belly era ativista da moda para pessoas com deficiência

31/08/2022 11h03
Por: Redação

Com Itasat

A influenciadora Belly Palma, de 29 anos, morreu na última segunda-feira (29), após engasgar e sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ela era conhecida como ativista da moda para pessoas com deficiência. A morte da jovem foi divulgada nas redes sociais, onde ele dividia seu dia a dia com seus seguidores.

“Belly sofreu um engasgo seguido de uma parada cardiorrespiratória na última sexta-feira. Todos os primeiros socorros foram prestados e conseguimos levá-la ao hospital, onde ela seguiu internada até hoje, segunda-feira (29/08/2022), quando veio a óbito por morte encefálica”, diz parte da publicação.

“Belly foi um exemplo de amor, alegria, resiliência, superação e esforço em sua vida pessoal e Luta das Pessoas com Deficiência no Brasil. Que fique sempre registrado cada momento, pensamento e reflexões que ela trouxe e que se transforme em um legado de amor, gratidão e inspiração para todos nós”, completou.

Informações sobre velório e sepultamento da influenciadora serão divulgadas em seu Instagram.

Famosos lamentam morte de Belly

O ex-apresentador do SBT e consultor de moda, Arlindo Grund, lamentou a morte da jovem. “Meu Deus! Belly sempre será lembrada. Meus sentimentos”, disse. A ex-parceira dele no programa da emissora, Isabella Fiorentino, também deixou seus pêsames. “Belly minha linda!!!! Agora alegrando o céu com seu sorriso único!”, postou.

A cantora Preta Gil recordou que esteve com a influenciadora na última semana. “Não não não, estivemos juntas na sexta, meu Deus”, publicou.

Mais conhecida como Belly Palma, Izabelle Marques nasceu com mielomeningocele, ou seja, uma má formação na medula espinhal. Ela, que usava cadeira de rodas, falava de moda para pessoas com deficiência nas redes sociais.