Ótima
Optima seguros
RR 2023 02
Patente
Ramses
Sicoob
Loc moral
Breno
Quality
Ótica santa luzia
Rodas
RR MÍDIA 3
Gráfica
Loc moral 3
Chama!!!
Giro Luvas
Pontual
Forte vidros
a fazenda 14

A Fazenda: participantes já estão na casa; conheça os nomes confirmados

Peões e peoas foram confinados na noite desse domingo (11)

12/09/2022 11h15
Por: Redação

Com Itasat

Oito famosos já foram confirmados em A Fazenda 14. São eles: Deolane Bezerra, Iran Malfitano, Ellen Cardoso (Moranguinho), Anny Bergatin (Ruivinha de Marte), Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Kerline Cardoso e Tiago Ramos.

Desde domingo (11), os peões do reality rural estão confinados na casa. Nesta segunda (12), os nomes dos demais participantes serão anunciados pela emissora a partir de 23h, horário que também será exibida a entrada oficial de todos eles na casa. Porém, o programa começa oficialmente na terça (13).

Quem também concorre a uma vaguinha no reality é Bia Miranda, neta de consideração de Gretchen. A mãe dela, Jenny Miranda, foi namorada de Thammy. Recentemente, o nome de Bia ganhou repercussão após ela admitir ter ficado com o ex-jogador Adriano Imperador e afirmar que “nunca se deu bem com a mãe”.

Conheça os participantes confirmados:

Deolane Bezerra

Doutora Deolane, como é conhecida nas redes sociais, é viúva de MC Kevin. No entanto, não foi o funkeiro que deu a fama que a artista, de 34 anos, tem hoje. Sem papas na língua, Deolane - que tem quase 15 milhões de seguidores - conquistou o público por sua personalidade forte e é uma das favoritas na edição.

No fim do ano passado, o vídeo em que a advogada ataca as carrapetas como DJ virou meme nas redes sociais.

Na última edição da “Farofa da Gkay”, Deolane chegou a confrontar a Rainha Matos - que possui um perfil voltado para famosos no Instagram. O vídeo da briga viralizou nas redes sociais.

“Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vou ver se ela fala agora na minha frente”, afirmou a advogada enquanto seguia em direção a influenciadora. “Oi, Rainha Matos, quer falar de mim na minha frente agora, amor?”, confrontou.

Iran Malfitano

Mineiro de Belo Horizonte, Iran Malfitano, de 40 anos, é um famoso ator global. Inclusive, ele está no ar atualmente em A Favorita, que está sendo reprisada na emissora. O ator também esteve em Malhação, Kubanacan e Cobras & Lagartos.

A novela mais recente que ele atuou foi em Gênesis (2021), na Record TV. Iran possui 104 mil seguidores nas redes sociais.

Ellen Cardoso (Moranguinho)

Ellen Cardoso, a Moranguinho, ganhou repercussão após substituir a Mulher Melancia como dançarina de MC Créu. Após ficar famosa, a artista, de 41 anos, resolveu lançar carreira como cantora, que não levou adiante por muito tempo. Atualmente, ela trabalha como influenciadora nas redes sociais, onde divide sua vida com 2.7 milhões.

A famosa é casada há 12 anos com o cantor Naldo Benny. Em 2017, eles chegaram a romper a relação após ela afirmar que foi agredida por ele. No entanto, o casal voltou e permanece junto até hoje.

Anny Bergatin (Ruivinha de Marte)

Sucesso no TikTok com quase 18 milhões de seguidores, Anny Bergatin, mais conhecida como Ruivinha de Marte, é uma dançarina e cantora de 25 anos. De origem humilde, o pai da amazonense é pedreiro e a mãe cuida de um primo dela, de 34 anos, que sofre de um tipo de oligofrenia - deficiência do desenvolvimento mental.

Foi durante a pandemia que a jovem com seus passinhos de funk conquistou o público da plataforma e estourou. No Instagram, ela acumula mais de 6 milhões de seguidores. Ruivinha, além de virar cantora, realizou o sonho de conhecer Anitta, quando participou do clipe de “No Chão Novinha".

Deborah Albuquerque

Deborah Albuquerque fez parte do grupo de axé “As Ronaldinhas”, em 2000, quando tinha 15 anos. Em 2011, foi musa do Paulistão e, neste ano, esteve no Power Couple 5. No reality de casais, a modelo, de 37 anos, protagonizou diversos barracos, adiantando como será sua participação em A Fazenda.

A modelo, que trabalha também como influenciadora nas redes sociais, possui 2.1 milhões de seguidores no Instagram.

Thomaz Costa

Famoso por protagonizar a novela infantil do SBT Carrossel, Thomaz Costa, de 22 anos, é um dos mais jovens confirmados no programa. O ator, que já se aventurou como jogador de futebol, é ex-namorado de Larissa Manoela.

Recentemente, Thomaz entrou para o Only Fans - plataforma de entretenimento adulto - e foi criticado publicamente pela mãe.

A Fazenda não será o primeiro reality na carreira do artista. O ator esteve na primeira edição de Ilha Record e chegou a ser um dos aliados de Pyong Lee, que manteve o perfil de jogador frio e calculista na competição.

Kerline Cardoso

Kerline Cardoso foi a primeira eliminada do BBB 21, edição que consagrou Juliette campeã. À época, ela disputou paredão com Sarah Andrade e o sertanejo Rodolffo. Apesar de ter saído com 83,50% dos votos, “a pobi da Ker”, como foi apelidada por Gil do Vigor, não foi rejeitada pelo público. A sua eliminação se deve porque a disputa ocorreu com dois participantes fortes naquele paredão.

Mesmo fora da casa, a ex-BBB conseguiu dar a volta por cima e conquistou em pouco tempo 1 milhão de seguidores. Ela também conseguiu protagonizar alguns memes icônicos.

Atualmente, Kerline possui 1.6 milhões de seguidores no Instagram.

Tiago Ramos

Tiago Ramos ganhou repercussão após namorar Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol Neymar Jr. A relação, entre idas e vindas, terminou no início deste ano.

No entanto, o modelo coleciona episódios polêmicos. Em 2019, ele foi acusado de agredir uma ex-namorada e de se envolver com outros homens enquanto namorava com Nadine. Inclusive, ele e a mãe de Neymar tiveram uma relação conturbada, marcada por brigas intensas. Em uma delas, ele socou uma vidraça, chegou a se ferir e foi operado.

Tiago também chegou a ser esfaqueado após se envolver em uma briga em um restaurante no México e a destruir um apartamento alugado, que era usado para ele e Nadine se encontrarem. O modelo possui, atualmente, 620 mil seguidores no Instagram.