Breno
Rodas
Forte vidros
Chama!!!
Quality
Optima seguros
Ótima
Ramses
Patente
Pontual
Giro Luvas
Sicoob
Loc moral 3
Gráfica
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Loc moral
Ótica santa luzia
ELEIÇÕES 2022

D’Avila visita Triângulo Mineiro na sexta (16), sem a presença de Zema

O candidato do partido Novo à presidência estará acompanhado do candidato à vice, deputado federal Tiago Mitraud

15/09/2022 09h28
Por: Redação

Com Itasat

O candidato à presidência da República pelo partido Novo, Felipe D’Avila, estará no Triangulo Mineiro na próxima sexta (16). O presidenciável e o candidato a vice, deputado federal mineiro Tiago Mitraud (Novo), estarão em Uberlândia na parte da manhã, onde visitam uma ONG e almoçam com candidatos e empresários. Na parte da tarde, estarão em Uberaba onde visitam o comitê do Novo, tomam café no Mercadão, se reúnem com entidades empresariais e, depois, jantam com filiados e candidatos.

Sem Zema

O governador Romeu Zema (Novo) que, em tese, é o cabo eleitoral mais importante de D’Avila, não deve participar da agenda.

Cortejado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), justamente pelo potencial de transferência de votos, Zema ainda não definiu a agenda do fim de semana. Na sexta, o único compromisso confirmado do governador é entrevista à Itatiaia entre 8h30 e 9h da manhã.

Mitraud

Em uma eventual eleição de Zema, Mitraud é cotado para compor o secretariado, internamente a quem aposte que a pasta a ser assumida é a da educação.