Com Itasat
Entregues aos cuidados do departamento médico do Atlético, três peças fundamentais no elenco comandado pelo técnico Cuca apareceram em campo nesta quarta-feira (14), mas sem participar das atividades com o restante do grupo.
Com dores na coxa direita, o meio-campista Matías Zaracho deu corridas em volta do gramado, assim como o volante Otávio, que se recupera de lesão muscular (ruptura do tendão do músculo adutor da coxa direita) e está fora de combate desde julho.
Já o atacante Hulk, que se recupera de edema na panturrilha, apareceu em campo sob os olhares do fisioterapeuta Guilherme Fialho; em seguida, teve conversa reservada com o técnico Cuca.
O atacante Alan Kardec, com lombalgia, não foi relacionado para os últimos três jogos (América, Atlético-GO e Red Bull Bragantino) e nem foi registrado pelas lentes pelo fotógrafo do clube nesta quarta.
O zagueiro Igor Rabello, que fez complexa cirurgia no joelho, e o meia-atacante Pedrinho, com lesão muscular, seguem fora de combate e só voltarão a ser opção na próxima temporada.
Arana na espera
Por fim, com diversas lesões no joelho, o lateral-esquerdo Guilherme Arana aguarda que a região desinche para poder ser operado. A expectativa é que o procedimento seja realizado nesta sexta-feira (16). O camisa 13 ficará de fora de 6 a 8 meses, de acordo com a previsão inicial. Pela complexibilidade, este período pode ser até maior.