Forte vidros
RR MÍDIA 3
Breno
Ótica santa luzia
Gráfica
Pontual
Optima seguros
Loc moral
Giro Luvas
Sicoob
Ramses
Ótima
Quality
Rodas
Chama!!!
Patente
Loc moral 3
RR 2023 02
Em recuperação

Atlético: Zaracho, Otávio e Hulk aparecem em campo, mas seguem sob cuidados do DM

O Atlético se prepara para voltar a campo no próximo sábado (17), quando encara o Avaí em Florianópolis

15/09/2022 10h43
Por: Redação

Com Itasat

Entregues aos cuidados do departamento médico do Atlético, três peças fundamentais no elenco comandado pelo técnico Cuca apareceram em campo nesta quarta-feira (14), mas sem participar das atividades com o restante do grupo.

Com dores na coxa direita, o meio-campista Matías Zaracho deu corridas em volta do gramado, assim como o volante Otávio, que se recupera de lesão muscular (ruptura do tendão do músculo adutor da coxa direita) e está fora de combate desde julho.

Já o atacante Hulk, que se recupera de edema na panturrilha, apareceu em campo sob os olhares do fisioterapeuta Guilherme Fialho; em seguida, teve conversa reservada com o técnico Cuca.

O atacante Alan Kardec, com lombalgia, não foi relacionado para os últimos três jogos (América, Atlético-GO e Red Bull Bragantino) e nem foi registrado pelas lentes pelo fotógrafo do clube nesta quarta.

O zagueiro Igor Rabello, que fez complexa cirurgia no joelho, e o meia-atacante Pedrinho, com lesão muscular, seguem fora de combate e só voltarão a ser opção na próxima temporada.

Arana na espera

Por fim, com diversas lesões no joelho, o lateral-esquerdo Guilherme Arana aguarda que a região desinche para poder ser operado. A expectativa é que o procedimento seja realizado nesta sexta-feira (16). O camisa 13 ficará de fora de 6 a 8 meses, de acordo com a previsão inicial. Pela complexibilidade, este período pode ser até maior.