Casa da Arte
Espetbet 6
Espetbet três
Clinica Dois
Ótica Pontual
Digital Graph
Escritório Jucema
Quality Optcas
Cooperlíder Proteção Veicular
Ramses
Loctem dois
Espetbet dois
Carioca
Chama!!!
Ronaldo Cardans
Dinheiro por Jóias
Otica Santa Luzia
Arnaldo Radiadores
Espetbet
Homeopatia São Lucas
Espetbet 1
Auto Rodas
Forte vidros dois
Agrotop Novo
Torneamento São Geraldo
Breno Campolina
Espetbet 4
Sicoob
Ótima
Em recuperação

Atlético: Zaracho, Otávio e Hulk aparecem em campo, mas seguem sob cuidados do DM

O Atlético se prepara para voltar a campo no próximo sábado (17), quando encara o Avaí em Florianópolis

15/09/2022 10h43
Por: Redação

Com Itasat

Entregues aos cuidados do departamento médico do Atlético, três peças fundamentais no elenco comandado pelo técnico Cuca apareceram em campo nesta quarta-feira (14), mas sem participar das atividades com o restante do grupo.

Com dores na coxa direita, o meio-campista Matías Zaracho deu corridas em volta do gramado, assim como o volante Otávio, que se recupera de lesão muscular (ruptura do tendão do músculo adutor da coxa direita) e está fora de combate desde julho.

Já o atacante Hulk, que se recupera de edema na panturrilha, apareceu em campo sob os olhares do fisioterapeuta Guilherme Fialho; em seguida, teve conversa reservada com o técnico Cuca.

O atacante Alan Kardec, com lombalgia, não foi relacionado para os últimos três jogos (América, Atlético-GO e Red Bull Bragantino) e nem foi registrado pelas lentes pelo fotógrafo do clube nesta quarta.

O zagueiro Igor Rabello, que fez complexa cirurgia no joelho, e o meia-atacante Pedrinho, com lesão muscular, seguem fora de combate e só voltarão a ser opção na próxima temporada.

Arana na espera

Por fim, com diversas lesões no joelho, o lateral-esquerdo Guilherme Arana aguarda que a região desinche para poder ser operado. A expectativa é que o procedimento seja realizado nesta sexta-feira (16). O camisa 13 ficará de fora de 6 a 8 meses, de acordo com a previsão inicial. Pela complexibilidade, este período pode ser até maior.