Forte vidros dois
Ótima
Casa da Arte
Ótica Pontual
Auto Rodas
Torneamento São Geraldo
Otica Santa Luzia
Chama!!!
Arnaldo Radiadores
Espetbet 6
Dinheiro por Jóias
Ronaldo Cardans
Espetbet 1
Espetbet três
Quality Optcas
Cooperlíder Proteção Veicular
Espetbet dois
Clinica Dois
Espetbet 4
Carioca
Ramses
Loctem dois
Digital Graph
Breno Campolina
Escritório Jucema
Agrotop Novo
Espetbet
Homeopatia São Lucas
Sicoob
ascensão e queda

América e Corinthians se enfrentam em momentos distintos no Campeonato Brasileiro

Em ascensão, América duela contra o Corinthians, que não tem dado trabalho aos mandantes no Brasileirão

15/09/2022 10h47
Por: Redação

Com Itasat

Próximo adversário do América, o Corinthians não vive bom momento como visitante na temporada. Sem vencer há cinco jogos fora de casa, incluindo Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, a equipe comandada pelo português Vítor Pereira não vence longe da capital paulista desde 24 de julho, quando derrotou o Atlético, no Mineirão, de virada, por 2 x 1.

No domingo (18), às 18h, o Coelho e o Timão se enfrentam com objetivos e momentos distintos no Campeonato Brasileiro. Com 36 pontos e na oitava posição da tabela, o time de Vagner Mancini busca se aproximar dos principais postulantes às vagas para a Libertadores em 2023. O Athletico-PR, que tem sete pontos de vantagem para o América, é quem fecha o G-6 até a abertura da 27ª rodada.

Em Belo Horizonte, o Coelho soma a oitava melhor marca da liga nacional: são sete vitórias, três empates e outras três derrotas. Invicto há oito jogos, os alviverdes registram a quinta melhor campanha do returno, com quatro triunfos, três empates e nenhum revés.

No returno do Brasileirão, o Corinthians mantém uma irregularidade, com duas vitórias, três empates e duas derrotas, que o credencia como o 9º colocado na reta final do campeonato.