Patente
Pontual
Quality
Forte vidros
Chama!!!
Gráfica
Ótima
RR 2023 02
Ótica santa luzia
Rodas
Loc moral
Giro Luvas
Sicoob
Optima seguros
Breno
RR MÍDIA 3
Ramses
Loc moral 3
desistiu ou não?

Luva de Pedreiro nega que fingiu abandonar carreira de influencer para trocar de empresário

O jovem fez uma live no Instagram com o empresário, o ex-jogador Falcão, para desmentir jornalista

16/09/2022 10h35
Por: Redação

Com Itasat

Luva de Pedreiro, o influencer com mais de 18 milhões de seguidores que decidiu apagar todo o conteúdo do Instagram, fez uma live nesta quinta-feira (15), para rebater a acusação de que o abandono da carreira seria 'fake'.

Na noite de quarta-feira (14), o jornal Metrópoles publicou que Iran Ferreira, que ficou famoso com o bordão 'Receba!', havia fingido abandonar a carreira para que pudesse se livrar de contrato com o atual empresário, o ex-jogador de futsal Falcão, para assinar com outro agente.

Receba

Luva de Pedreiro havia apagado as postagens de sua conta do Instagram e gravado um vídeo anunciando uma pausa na carreira; no entanto, não explicou as razões para a decisão.

O jornalista Leo Dias publicou que Iran fingiu o fim da carreira para que pudesse assinar contrato com o TikToker mais seguido do Mundo, Khaby Lame, que conta com mais de 149.5 milhões de seguidores na plataforma.

Após tomar ciência das matéria vinculadas à coluna de Leo Dias, o jovem influencer fez desabafo em seus stories do Instagram.

"Tão dizendo que Falcão não é mais meu empresário. Que mentira é essa. É fake news."

O Baiano, de 20 anos, afirmou que as "páginas de fofoca" bloquearam seu perfil para comentários para impedir que ele se defenda nas postagens.

Iran abriu uma live em seu perfil, neste início de tarde de quinta-feira (15), para desmentir a informação. Falcão participou da transmissão e tentou acalmar o jovem, que estava alterado.