Homeopatia São Lucas
Sicoob
Chama!!!
Espetbet
Escritório Jucema
Agrotop Novo
Casa da Arte
Digital Graph
Loctem dois
Espetbet 6
Espetbet 1
Ótima
Otica Santa Luzia
Forte vidros dois
Espetbet três
Espetbet 4
Dinheiro por Jóias
Ótica Pontual
Clinica Dois
Quality Optcas
Auto Rodas
Breno Campolina
Arnaldo Radiadores
Torneamento São Geraldo
Cooperlíder Proteção Veicular
Espetbet dois
Ronaldo Cardans
Ramses
Carioca
um passo ao acesso

Cruzeiro vence CRB com golaços e já pode conquistar acesso contra o Vasco

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 65 pontos na tabela e pode voltar à Série A já na quarta-feira (21)

18/09/2022 09h25
Por: Redação

Com Itasat

Líder isolado e cada vez mais perto de voltar à Primeira Divisão, o Cruzeiro venceu o CRB na noite deste sábado (17), no Rei Pelé, e chegou aos 65 pontos na tabela da Série B. Agora, caso vença o Vasco na próxima quarta (21), no Mineirão, a equipe do técnico Paulo Pezzolano conquistará o acesso de forma matemática à Série A em 2023.

Em um confronto marcado pelo equilíbrio na capital alagoana, o CRB teve a chance de abrir o marcador no primeiro tempo em uma cobrança de pênalti - cometida por Machado em Paulinho Moccelin - mas Anselmo Ramon, que já atuou com a camisa celeste, isolou.

Já na etapa final, logo aos sete minutos, em uma bela jogada individual, Stênio driblou os dois zagueiros adversários e deu o triunfo ao Cruzeiro em Maceió, que foi a campo com uma formação mista. Aos 45', Bruno Rodrigues fintou a marcação e colocou a bola no ângulo do goleiro Diogo Silva.

Foi apenas a segunda derrota do Galo de Alagoas dentro de casa, após ter sido derrotado pelo Náutico no dia 27 de abril, pela 4ª rodada.

Sob o comando de Paulo Pezzolano, que alcançou os 50 jogos pelo Cruzeiro na noite deste sábado (17), a Raposa balançou as redes pela 40ª vez na competição e chegou à sua 19ª vitória em 30 partidas.

Mineirão lotado na quarta

Para o duelo diante do Vasco, no Gigante da Pampulha, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos e ainda há bilhetes disponíveis para a partida, válida pela 31ª rodada da Série B.