Giro Luvas
Sicoob
Forte vidros
RR MÍDIA 3
Patente
Gráfica
RR 2023 02
Rodas
Ótica santa luzia
Breno
Ótima
Chama!!!
Optima seguros
Ramses
Loc moral 3
Loc moral
Quality
Pontual
um passo ao acesso

Cruzeiro vence CRB com golaços e já pode conquistar acesso contra o Vasco

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 65 pontos na tabela e pode voltar à Série A já na quarta-feira (21)

18/09/2022 09h25
Por: Redação

Com Itasat

Líder isolado e cada vez mais perto de voltar à Primeira Divisão, o Cruzeiro venceu o CRB na noite deste sábado (17), no Rei Pelé, e chegou aos 65 pontos na tabela da Série B. Agora, caso vença o Vasco na próxima quarta (21), no Mineirão, a equipe do técnico Paulo Pezzolano conquistará o acesso de forma matemática à Série A em 2023.

Em um confronto marcado pelo equilíbrio na capital alagoana, o CRB teve a chance de abrir o marcador no primeiro tempo em uma cobrança de pênalti - cometida por Machado em Paulinho Moccelin - mas Anselmo Ramon, que já atuou com a camisa celeste, isolou.

Já na etapa final, logo aos sete minutos, em uma bela jogada individual, Stênio driblou os dois zagueiros adversários e deu o triunfo ao Cruzeiro em Maceió, que foi a campo com uma formação mista. Aos 45', Bruno Rodrigues fintou a marcação e colocou a bola no ângulo do goleiro Diogo Silva.

Foi apenas a segunda derrota do Galo de Alagoas dentro de casa, após ter sido derrotado pelo Náutico no dia 27 de abril, pela 4ª rodada.

Sob o comando de Paulo Pezzolano, que alcançou os 50 jogos pelo Cruzeiro na noite deste sábado (17), a Raposa balançou as redes pela 40ª vez na competição e chegou à sua 19ª vitória em 30 partidas.

Mineirão lotado na quarta

Para o duelo diante do Vasco, no Gigante da Pampulha, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos e ainda há bilhetes disponíveis para a partida, válida pela 31ª rodada da Série B.