Quality Optcas
Dinheiro por Jóias
Cooperlíder Proteção Veicular
Breno Campolina
Auto Rodas
Casa da Arte
Ótima
Agrotop Novo
Espetbet três
Chama!!!
Ótica Pontual
Espetbet dois
Clinica Dois
Ramses
Digital Graph
Torneamento São Geraldo
Carioca
Escritório Jucema
Espetbet 4
Otica Santa Luzia
Sicoob
Forte vidros dois
Espetbet
Espetbet 1
Arnaldo Radiadores
Espetbet 6
Loctem dois
Ronaldo Cardans
Homeopatia São Lucas
tropeço do galo

Atlético joga mal e perde para Avaí na estreia de Lisca, na Ressacada

Próximo adversário do Atlético no campeonato é o líder Palmeiras, no Mineirão

18/09/2022 09h31
Por: Redação

Com Itasat

Na estreia do técnico Lisca, em um duelo bastante equilibrado, o Avaí venceu o Atlético na tarde deste sábado (17), na Ressacada, com gol do atacante Bissoli, de pênalti. Com o resultado, o Galo estacionou na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. Já o Leão da Ilha, que estava há nove partidas sem vitória, ultrapassou o Cuiabá e subiu para o 17º lugar, ainda dentro da zona de rebaixamento.

Aos seis minutos da etapa final, o árbitro André Luiz de Freitas Castro (GO) foi chamado pelo VAR para revisar a penalidade cometida pelo zagueiro Nathan Silva, que esticou o braço em uma cobrança de falta do meia Jean Pyerre.

Em busca do empate, o técnico Cuca, que promoveu quatro mudanças no time titular, colocou Ademir, Alan Kardec e Calebe para empurrar o Leão para a defesa, mas o Avaí sustentou o triunfo diante de sua torcida em Santa Catarina.

Próximo compromisso

Rival nas quartas de final da Libertadores, o líder Palmeiras é o próximo adversário do Atlético no Brasileirão. Os times se enfrentam na quarta-feira (28), às 21h45, no Mineirão, pela 28ª rodada.