RR 2023 02
Giro Luvas
Forte vidros
Chama!!!
Optima seguros
Gráfica
Sicoob
Patente
Rodas
Ótica santa luzia
Loc moral 3
Pontual
RR MÍDIA 3
Ótima
Quality
Breno
Loc moral
Ramses
tropeço do galo

Atlético joga mal e perde para Avaí na estreia de Lisca, na Ressacada

Próximo adversário do Atlético no campeonato é o líder Palmeiras, no Mineirão

18/09/2022 09h31
Por: Redação

Com Itasat

Na estreia do técnico Lisca, em um duelo bastante equilibrado, o Avaí venceu o Atlético na tarde deste sábado (17), na Ressacada, com gol do atacante Bissoli, de pênalti. Com o resultado, o Galo estacionou na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. Já o Leão da Ilha, que estava há nove partidas sem vitória, ultrapassou o Cuiabá e subiu para o 17º lugar, ainda dentro da zona de rebaixamento.

Aos seis minutos da etapa final, o árbitro André Luiz de Freitas Castro (GO) foi chamado pelo VAR para revisar a penalidade cometida pelo zagueiro Nathan Silva, que esticou o braço em uma cobrança de falta do meia Jean Pyerre.

Em busca do empate, o técnico Cuca, que promoveu quatro mudanças no time titular, colocou Ademir, Alan Kardec e Calebe para empurrar o Leão para a defesa, mas o Avaí sustentou o triunfo diante de sua torcida em Santa Catarina.

Próximo compromisso

Rival nas quartas de final da Libertadores, o líder Palmeiras é o próximo adversário do Atlético no Brasileirão. Os times se enfrentam na quarta-feira (28), às 21h45, no Mineirão, pela 28ª rodada.