Loc moral
Sicoob
RR 2023 02
Giro Luvas
Optima seguros
Ramses
Chama!!!
Pontual
Breno
Gráfica
Forte vidros
Quality
Rodas
Ótica santa luzia
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Ótima
Patente
Marcas de violência

Filho encontra pai morto e com sinais de violência

Corpo da vítima de 51 anos tinha marca de perfuração possivelmente por arma branca

08/10/2022 16h16
Por: Redação

Com O Tempo

Um homem de 51 anos foi encontrado morto e com marcas de violência, na manhã deste sábado (8), na casa dele, no bairro São Bernardo, Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, quando os policiais chegaram na rua Henrique Tamm, por volta das 9h, se depararam com a vítima encostada na parede, quase que agachada, com uma perfuração no corpo e já sem sinais vitais. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

Um primo do homem, que não quis se identificar, disse que estava sentado na rua quando foi chamado pelo filho da vítima, que o contou ter encontrado o pai em casa, aparentemente morto. Ao entrar na residência, o primo afirmou que já viu a vítima ferida, mas que não soube dizer se a perfuração teria sido provocada por arma branca ou outro tipo.

“Ele era de bom convívio, uma pessoa honesta e de bom coração. Dificilmente, vamos encontrar outra pessoa como ele. Não sabemos o que pode ter acontecido” disse o primo. A esposa deste familiar, que não quis ser identificada, também estava sem achar explicação. “Ele é honesto, trabalhador e não deve nada ninguém. Pelo contrário, ele tirava do dele para abençoar os outros. Estou sem entender,” revelou a mulher.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, ainda não é possível apontar autoria ou motivação do crime. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações.