Loc moral 3
Forte vidros
Gráfica
Sicoob
Chama!!!
Patente
Ótima
Rodas
Optima seguros
Giro Luvas
Quality
Pontual
Ótica santa luzia
Breno
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Loc moral
Ramses
Tragédia

Criança de 10 anos morre ao atirar na própria cabeça com arma do tio

De acordo com boletim de ocorrência o tio teria guardado a arma em um local de difícil acesso

24/10/2022 06h57
Por: Redação

Uma tragédia envolvendo uma criança de 10 anos foi registrada nesse final de semana na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O menino morreu após efetuar um disparo acidental quando mexia na arma de um tio que é policial militar.

O tiro atingiu a cabeça da criança. O fato trágico aconteceu em um sítio no bairro Cidade Satélite, em Juatuba, nesse sábado (22).

De acordo com boletim de ocorrência o tio teria guardado a arma em um local de difícil acesso, no topo de um armário, e a pistola semiautomática Taurus 9mm estava travada e dentro do coldre. A criança de 10 anos e uma prima de 11 foram andar de bicicleta com o pai do menino em uma praça próximo ao sítio. Na volta, os dois primos foram até o quarto onde estava a arma. Em um dado momento o menino teria pego um banquinho e subiu nele para pegar a pistola que estava na parte superior do armário.

A menina de 11 anos disse à polícia que teria alertado ele neste momento para não pegar a arma que aquilo era muito perigoso. O menino continuou brincando com a arma até o momento que acabou efetuando esse disparo acidental que atingiu a própria cabeça. Nesse momento a prima do menino saiu correndo e gritando por socorro.

Rapidamente, familiares chegaram e socorreram a criança que foi levada até a policlínica de Juatuba, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O tio da criança, o policial militar proprietário da arma, ficou em estado de choque e teve que ser atendido por psicólogos.

O corpo do menino foi levado até o posto do Instituto Médico Legal em Betim.

Fonte: Jornal Hoje Em Dia

modelo5
modelo1
Blogs e colunas
modelo2
Últimas notícias
modelo 3
Mais lidas
modelo4
Anúncio