O meia Maurício tem caído cada vez mais nas graças do torcedor celeste. Apesar da pouca idade, 18 anos, o atleta já tem experiência entre os jovens do elenco profissional celeste, tendo atuado inclusive nos jogos do Cruzeiro na última temporada.
Titular nas duas partidas do mineiro, Maurício valorizou a entrega da equipe em campo e destacou o empenho dos garotos da base.
“Estou bastante motivado e feliz com esses dois jogos com resultados positivos e acredito que o nosso torcedor também esteja satisfeito. Mas considero que ainda estamos só no começo. Hoje, nós garotos oriundos das categorias de base estamos subindo e dando o nosso melhor para continuarmos a triunfar no campeonato”, considerou.
Sobre a sua atuação no duelo contra o Villa Nova na última terça-feira (28), Maurício enalteceu o apoio do técnico Adilson Batista e analisou como pode ajudar a equipe na partida.
“O Adilson me proporciona bastante confiança e pude ter posicionamentos diferentes durante o jogo. No primeiro tempo fiquei mais como um ponta vindo para o meio do campo e na etapa final Rodriguinho e eu estivemos mais centralizados para puxarmos os zagueiros e os volantes”, ressaltou.
O meia cruzeirense também valorizou o entrosamento dos garotos que atuam hoje no profissional do time, adquirido desde a época que jogavam pelo Sub-20.
“A gente já se conhece da base. Temos um bom entrosamento e ficamos felizes de estarmos juntos na equipe. E essa harmonia em campo vem desde a disputa da Copa do Brasil da categoria, no ano passado, onde tivemos um bom desempenho”, finalizou.