Quality
Sicoob
Loc moral 3
Forte vidros
Chama!!!
RR 2023 02
Loc moral
Patente
RR MÍDIA 3
Gráfica
Rodas
Breno
Optima seguros
Ótica santa luzia
Ótima
Giro Luvas
Pontual
Ramses
Tristeza

Morre Michelle, musa Caldeirão do Huck

A passista foi encontrada morta, na noite da última segunda-feira

08/11/2022 20h38
Por: Redação

Com globo.com

O marido de Michelle Mibow, um dos grandes nomes do carnaval paulista e musa do 'Caldeirão do Huck', da Globo, falou pela primeira vez sobre a morte da esposa, de 40 anos. Ao g1, nesta terça-feira (8), Sergio Vieira explicou que está sendo difícil assimilar a perda e que, ao chegar em casa, encontrou a passista caída. Ele, que é bombeiro, tentou socorrê-la, mas sem sucesso. A suspeita é que Michelle tenha sido vítima de um infarto.

A passista foi encontrada morta, na noite da última segunda-feira (7), na casa onde ela vivia com o marido em Santos, no litoral de São Paulo. O corpo de Michelle ficou no local até a madrugada desta terça-feira, quando foi retirado.

Nas redes sociais, Sergio trocou a foto do perfil dele por uma imagem de luto pela esposa, em forma de homenagem, além de um coração com o símbolo do infinito.

Ao g1, Sérgio disse ter ficado comovido com o apoio que vem recebendo de amigos, familiares e, também, de toda comunidade do carnaval.

"A Michelle será sempre o amor da minha vida. Ela merece todas essas homenagens que está recebendo. Ela trouxe o sorriso para a minha vida. Eu amo muito a Michelle e vou amar para sempre", desabafa.

Segundo informações divulgadas por Sérgio, o velório de Michelle Mibow ocorre nesta terça-feira, a partir das 17h, na Santa Casa de Santos. O sepultamento será nesta quarta-feira (9), às 8h, no Cemitério Areia Branca.

As cerimônias serão abertas para amigos, familiares e também para os fãs do trabalho de Michelle.