RR MÍDIA 3
Coperlidere
Em Juiz de Fora

Com possibilidade de estreia de reforços, Cruzeiro encara o Tupynambás em Juiz de Fora

Neste domingo, às 19h

02/02/2020 08h34
Por:

O Cruzeiro tem todos os reforços à disposição para enfrentar o Tupynambás às 19h deste domingo, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Foram relacionados o lateral-esquerdo João Lucas, o volante Filipe Machado, o meia Everton Felipe e os atacantes Jhonata Robert e Roberson. As ausências serão o volante Adriano, que levou uma pancada na perna direita diante do Villa Nova, na terça-feira (28), e se recupera, e o meia Marco Antônio, com desgaste muscular.

A Raposa está em quarto lugar, com seis pontos, mas tem uma partida a menos, contra o Tombense, adiada devido a inundações. O time juiz-forano está em último lugar, com zero ponto.

Tupynambás x Cruzeiro

Tupynambás: Gabriel Bottan; Graffite, Adriano, Sílvio e Lúcio; Léo Salino, Renan e Albert; Fabinho, Ygor e Yago Caju. Técnico: Zé Luís Peixoto

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Léo, Cacá e Rafael Santos; Filipe Machado, Jadsom, Everton Felipe, Maurício e Alexandre Jesus; Roberson. Técnico: Adilson Batista

Motivo: quarta rodada do Campeonato Mineiro
Data e horário: 2 de fevereiro de 2020, domingo, às 19h
Local: estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)

Árbitro: Ronei Cândido Alves
Auxiliares: Frederico Soares Vilarinho e Marcyano da Silva Vicente