Coperlidere
RR MÍDIA 3
Após dois empates

Marquinhos comenta vaias da torcida no início do ano: ‘Trabalhar para resultado sair do jeito que eles querem’

Atlético foi vaiado por parte da torcida

04/02/2020 08h08
Por:

Pela segunda vez consecutiva, o Atlético foi vaiado por parte da torcida no Independência ao fim do jogo. O meia-atacante Marquinhos, que marcou o gol do empate com o Tombense, no último domingo (2), avaliou o comportamento dos torcedores e disse que os jogadores recebem de forma “normal” a pressão vinda das arquibancadas logo nas primeiras partidas da temporada.

“A gente sabe que a torcida fica chateada, pela grandeza do Atlético, com todo o respeito aos nossos rivais. Mas a gente lida de forma normal. Sabemos que eles vão apoiar também e têm todo o direito de cobrar”, afirmou.

As primeiras vaias ocorreram após o empate sem gols com o Coimbra, na quarta-feira passada, quando o time alvinegro foi visitante no Horto, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. No último domingo (2), os torcedores voltaram a demonstrar insatisfação após o 1 a 1 com o Tombense, pela quarta rodada do Estadual. O resultado tirou o Galo da liderança.

“É erguer a cabeça, e como sempre venho dizendo, a resposta para isso é continuar trabalhando para evoluir a cada dia, e o resultado sair do jeito que eles querem”, declarou Marquinhos.