Forte vidros
Chama!!!
Ótima
Loc moral
Ramses
Loc moral 3
Gráfica
Patente
Pontual
Quality
Rodas
Breno
Sicoob
RR 2023 02
Giro Luvas
RR MÍDIA 3
Ótica santa luzia
Optima seguros
Negócios

Grupo Salta é a nova marca do antigo Eleva Educação

Eleva Educação muda de nome para Salta Educação e apresenta novo posicionamento de marca

07/12/2022 14h55
Por: Redação
Fonte: Agência Dino

Grupo Salta Educação é o novo nome do antigo Eleva Educação. A mudança de marca reforça o novo posicionamento do grupo de ensino básico do país, que saiu da chamada educação premium, com a venda das escolas Eleva, para focar integralmente no ensino básico de excelência. Atualmente, o grupo possui 22 marcas próprias, 170 escolas e cerca de 117 mil alunos em todo o país (15 estados e Distrito Federal). 

A mudança de marca resultou de amplo trabalho de rebranding conduzido pela Agência Tuut, a partir de estudos aprofundados e pesquisa junto aos principais stakeholders. “Nossa missão, visão e cultura organizacional seguem as mesmas, mas, de forma mais clara nosso espírito ágil, forte e que enxerga além, tendo como premissas foco, atenção, dedicação, mas também criatividade, postura de dono e entusiasmo”, frisou Mariana Bokel, diretora de Marketing e Responsabilidade Social do grupo. 

O novo sinal da marca é formado por elementos que simbolizam as escolas, alunos e colaboradores do grupo, com o objetivo de representar potência, acolhimento, diversidade e excelência. Os retângulos e retas compõem uma linguagem flexível que acompanha as mudanças da sociedade, e a paleta cromática ganha novos matizes, conjunto de tons que alterna cores quentes e frias, simbolizando razão e emoção, conhecimento e sensibilidade.

A nova identidade visual e o manifesto do Grupo Salta, que expressa a sua intenção, motivação, visão e o seu posicionamento de mercado, foram apresentados ao público interno. Ao longo das próximas semanas, será realizada a atualização da marca nos principais pontos de contato da empresa.