Espetbet 4
Ótima
Ronaldo Cardans
Espetbet 6
Forte vidros dois
Espetbet
Escritório Jucema
Auto Rodas
Agro loc
Digital Graph
Arnaldo Radiadores
Espetbet 1
Carioca
Chama!!!
RR MÍDIA 3
Clinica Dois
Espetbet três
Breno Campolina
Cooperlíder Proteção Veicular
Loc moral 3
RR 2023 02
Ótica Pontual
Ramses
Espetbet dois
Torneamento São Geraldo
Otica Santa Luzia
Homeopatia São Lucas
Sicoob
Loc moral
Loctem dois
Agrotop Novo
Entretenimento

Tattoo Week Rio aconteceu neste fim de semana e reuniu conceituados tatuadores

O evento reuniu arte na pele da melhor qualidade, mostrando todas as tendências da tatuagem e do piercing e o extenso mercado do segmento, que cres...

24/01/2023 13h15
Por: Redação
Fonte: Agência Dino
Foto: instagram (@raphafons)
Foto: instagram (@raphafons)

Com a presença de mil tatuadores, 250 estandes e um público de mais de 35 mil visitantes, a 10ª edição da Tattoo Week Rio que aconteceu no último fim de semana, reuniu arte na pele da melhor qualidade, mostrando todas as tendências da tatuagem e do piercing e o extenso mercado do segmento, que cresce 25% ao ano, gerando renda e emprego em todo o país. Também estiveram presentes representantes da indústria e do comércio do segmento, apresentando os últimos lançamentos.

Concurso de tatuagem é o ponto alto do evento

“O tradicional concurso de tatuagens em 26 categorias, aconteceu nos 3 dias do evento, revelando grandes talentos. A arte da tatuagem do Brasil é reconhecida internacionalmente como uma das melhores e mais criativas do mundo”, destaca Enio Conte, idealizador do evento.

Modelo e personal trainer são eleitos Miss e Mister Tattoo Week Rio 2023

Realizado neste sábado (21), no Expo Mag, centro de convenções no Rio de Janeiro, o concurso elegeu a loira Pamela Paiva, administradora e modelo, natural de Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, que só ano passado, tatuou 70% do corpo especialmente para o concurso. “Estou realizando um sonho. Lutei muito por isso. Importante é que as mulheres acreditem nos seus sonhos. Quero investir na minha carreira e na tatuagem”.

Criado e nascido na zona norte de São Paulo, o personal trainer Marcos Rocha, de 27 anos, é o novo Mister Tattoo Week Rio. Fez sua primeira tatuagem aos 18 anos e não parou mais de se tatuar. “Me considero um louco apaixonado pela tatuagem desde a adolescência. Foi um amigo que me inscreveu no concurso, nem podia imaginar que eu pudesse chegar na final. Estou muito feliz e agora mais do que nunca vou continuar investindo naquilo que mais amo, a arte na pele”. 

Tatuadores famosos compareceram na Tattoo Week

Grandes nomes da tatuagem como Chico Morbene, Adão Rosa, Rogerio Araujo, Vinni Mattos, Thieres Paim, Rapha Lopes, Otavio Martin e Richard Arthur, entre muitos estiveram presentes.

Morbene é especialista em Preto e cinza, texturas e linhas no Realismo. Conhecido por tatuar muitos famosos, tatuou o símbolo do autismo no apresentador Marcos Mion, que homenageou seu filho.

Já Adão Rosa é especialista no estilo preto e cinza e conhecido por ser o tatuador das celebridades, principalmente, jogadores de futebol. Hoje o empreendedor é o tatuador oficial do craque Neymar. Ele, inclusive, foi convidado a acompanhar a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. Lá, aproveitou para tatuar outros jogadores. Responsável por tatuar nomes como além de Neymar, Bruna Marquezine, Valesca Popozuda, MC Guimé, Daniel Alves, Gabriel Jesus e uma lista imensa de famosos.

De BH para o mundo, o tatuador Rogerio Araujo é febre entre grandes celebridades norte-americanas. Especialista em Realismo já tatuou Summer Walker e London On Da Track, um beatmaker conhecido mundialmente. Também fez arte na pele em Chinese Kitty.

Thieres Paim, natural da cidade de Santos, especialista no estilo Realismo e Preto e cinza, é um dos tatuadores de confiança do craque Neymar, responsável por fazer uma grande águia no peito do jogador.

Segundo Esther Gawendo, CEO da Tattoo Week, ainda destacou o caráter social da TW, que todos os anos promove doação de tatuagens de segurança para pacientes crônicos como diabéticos e hipertensos e micropigmentação de sobrancelhas e reconstrução das aréolas do mamilo para pacientes oncológicas. Este ano, a ação se estendeu para homens trans.